Poema de Justiça
Os frutos da justiça em prol dos necessitados são aumentados de acordo com a sua sementeira que, distribuídos com muita alegria, liberalidade e generosidade, produzirão mais ainda em suas mãos.
Encontre um juiz que execute justiça e juízo contra as altas patentes e os corruptores da lei, pois este é que deveria ser um dos presidentes da nação.
Pare de obedecer os pecados e preste obediência à justiça de Deus para avivar a sua vida com decisões e escolhas sadias, felizes e recompensadas com saúde mental, emocional e espiritual/
Nenhum outro pensamento que não projete a justiça, verdade, luz e equidade, entrará no rol da memória dos santos nos Céus, porque Jesus já pensou em nós na cruz para que vivamos pela sabedoria e pelos propósitos de Deus.
Ser líder é agir com justiça, tomar decisões difíceis quando nescessário e sempre buscar o melhor para a equipe
A verdadeira justiça é o reflexo de uma vida moldada por Cristo, demonstrada em cada atitude e escolha. Em Filipenses 1:11, Paulo ensina que os cristãos devem estar repletos desse fruto, que só pode ser gerado através de Jesus. Isso nos mostra que ser justo não é apenas agir corretamente, mas viver de acordo com uma transformação interior que se expressa em nosso comportamento.
Aprendi que a imparcialidade na justiça e o valor inestimável da gratidão só fazem parte das almas acima do normal.
"Se o evangelho não te faz arder em amor e justiça, talvez ainda esteja aguardando o fósforo da sua entrega."
Quando priorizamos a busca pelo Reino de Deus e pela Sua justiça, o Senhor nos acrescenta tudo o que verdadeiramente necessitamos nessa Terra. Nossa motivação deve ser o querer viver em comunhão com o Pai e andar em Sua justiça.
Quando colocamos o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar, produzimos frutos que permanecerão para a nossa descendência. As bênçãos daqueles que praticam à Palavra de Deus atravessam gerações. Deus nunca desampara o justo, nem a sua descendência.
A prioridade essencial é buscar o Reino de Deus e a Sua justiça. Obedecer a este mandamento traz paz ao coração em relação às finanças.
Buscar o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar não anula nossa responsabilidade de cuidar da família, estudar e trabalhar; pelo contrário, nos convida a descansar na fidelidade do nosso Pai celestial, que nos abençoa com Seu favor.
Nem todo anjo tem asas. Às vezes eles têm apenas os dons naturais da empatia, da justiça e da honestidade, impressos na alma.