Poema de Justiça
Poeta é todo aquele que está disposto a morrer bela beleza, nunca pela justiça, ao contrário dos santos e dos palhaços.
"Verdade e justiça, dois princípios universais, uma prova irrefutável de que o homem é divino... se não fosse não teria produzido este máximo compêndio de filosofia e lógica humana."
"Segure o ímpeto inconsciente de fazer justiça com as próprias mãos, pois seu pescoço pode ser a próxima vítima. "
"Somos de fato emissores de luz e de justiça ou somos marqueteiros das sombras, divulgadores de mentiras, que iludem mais a alma humana, a procurar razão e sentido nos abismos imponderáveis da hipocrisia?"
Tenho um fraco incontestável por três musas, características humanas: Amor, beleza e justiça! Contudo, tendo a me perder facilmente pela beleza, mas o amor sempre me socorre, me conduz à justiça...
"Estou escrevendo nos céus, com letras psicodélicas, as palavras amor e justiça, musas que inspiram a paz."
"Quando a lei e a ordem, que em tese foram feitas para todos não conseguem promover a justiça, é hora da parte injustiçada se rebelar, para que a tirania não se instale e a extermine!"
A justiça é o ideal, mas se for impossível, seja imprevisível. Busque a justiça e, se não a encontrar, faça o que quiser.
Se você quiser que a justiça seja feita, saiba que dá trabalho. Fazer o que é certo e justo tem seu sacrifício.
O bandido não tem medo da justiça, tem medo da polícia. A polícia não tem medo do bandido, tem medo da justiça.
Eu trato o meu subordinado com bondade, dignidade, urbanidade, justiça e educação, sem comprometer a disciplina e a hierarquia .
Honra lealdada honestidade justiça nasce na vida humana por bondade do criador, no entanto por loucura vaidade o caráter perdeu a origem.
Não vá a justiça eles vão te abraçar sabendo que você não está no cardepio deles, inda assim vão te condenar.
Tenho minhas dúvidas que o bom Deus criou o ser humano a sua semelhança, Deus é amor justiça honrado leal de puro caráter, não vejo estas semelhança nos seres humanos.
Quem usa a força para punir o fraco não representa a justiça nem tem o direito de ser chamado de ser humano.
Onde não há justiça honra e lealdade, o povo branda em decomposição sepultando a própria imagem banhado em vergonha no caos.