Poema de Justiça
"Ação e reação, para a física. Justiça divina, para a religião. Consequências, para o ceticismo. Não importa como queira chamar. Tudo o que você faz, tanto bem quanto mal, um dia retorna a ti. O Karma reina entre nós."
A justiça do homem só é realmente elevada se for baseada na fé, mediante o julgamento de Deus, pois o justo viverá por fé.
A manipulação só é válida quando a favor dos pobres, injustiçados e carentes da justiça divina, pois essa manipulação é benigna a ponto de ser chamada de influência, pelos eruditos.
A justiça é o ideal, mas se for impossível, seja imprevisível. Busque a justiça e, se não a encontrar, faça o que quiser.
A narrativa bíblica não é sobre méritos, é sobre perdão, não é sobre punição ou justiça, é sobre celebrar o despertar de um homem que estava perdido e agora recebe uma nova chance de recomeçar.
A desumanidade não se conteve e prevaleceu pra se proteger das viradas da justiça, que não sabe de que lado está..
As pessoas usam os nomes bonitos de direitos ou justiça, para os seus atos de pura vingança e ódio.
Dedique sua vida ao Cristo Jesus e no dia da justiça final ele te recompensará com uma vida eterna.
Desejar um feliz natal hoje, revela nossa opção em cultivar a cultura da paz, da justiça, da solidariedade e compaixão pelo outro, dissipando assim, a cultura do ódio, da vingança e da mentira. Jesus nasceu! A verdade venceu, mesmo que a humanidade continue mergulhada nas trevas! Um menino nos foi dado para que a vida fosse o bem maior, mas os homens, infelizmente, continuam falando em guerras, em armas, vingança. Mas o amor nos foi entregue para transformar, recomeçar, e semear a boa notícia da paz. Feliz Natal
A reencarnação não é justiça, não é missão, não é prova, não é regeneração e nem expiação, simplesmente é o fluxo natural. A reencarnação não é feito de blocos, construindo o ser ponto A ao ponto B. Mas, o ciclo continuo, que retrata apenas o que ser é e o torna a ser em sua maneira de vida aqui e acolá, em escolha, decisão e consequência.
As pessoas boas têm um senso de direito e justiça muito especial. Suas palavras são sempre encorajadoras e tomam decisões que são verdadeiras “lição de vida”. Elas vão além das obrigações morais e estão sempre prontas para ajudar. Fazem a coisa certa, mesmo que ninguém esteja olhando, e isso é muito valioso.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.
Buscai a Justiça divina, que a terrena, é precedida por um crime cujo entendimento pode ser subliminarmente tendencioso.
A Justiça terrena é manobrada de acordo com as frestas da conveniência, já a divina, somente pelo sincero arrependimento.
Preocupe-se mais em fazer o que é certo e não a condenar o que é errado. A árvore da justiça não pode nascer se as sementes do exemplo não forem plantadas.
“A busca pela justiça é constante, mas nem sempre exitosa, o melhor para mim, nem sempre é justo a outro”
O mal não sairá impune, haverá sempre alguém disposto a lutar! A JUSTIÇA caminha com as próprias pernas.