Poema de Justiça
"A Tzedaká é a justiça em ação; ela equilibra o mundo e planta sementes de paz na terra do amanhã."
"A alma de quem pratica Tzedaká brilha com a luz da justiça; cada ato é uma centelha de bondade eterna."
"Tzedaká é a justiça divina refletida na ação humana; cada vez que damos, aproximamo-nos do divino."
A justiça tem numa das mãos a balança em que pesa o direito, e na outra a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal, a balança sem a espada é a impotência do direito.
Nem somando todos os atos de justiça, de todas as pessoas, desde o princípio dos tempos até os dias atuais, jamais será capaz de substituir o ato de Justiça de Cristo, que com o Seu amor incondicional, se deu na cruz para salvar o homem.
Responda em silêncio, acalma teu coração.. A justiça é feita na hora certa! Sempre foi o senhor, " Deus " Obrigado.
Deus é verdade, justiça, razão, é amor, paz, harmonia, é fartura, misericórdia, perdão e fonte de vida plena.
"Oh Senhor, aplaca a irá da minha justiça humana, retira o rancor da minha alma. Perdoe a minha insolência, e a minha fraqueza, em não lembrar que nada escapa dos seus olhos. E que a sua justiça é inabalável e terrível, sob o teu comando, nenhum mal sai impune! (26/01/21)
Não é pecado lutar pela justiça ao contrário é uma boa ação, pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras!
Ao longo do tempo adquirimos a incapacidade perceptiva. Nosso senso de justiça foi veementemente contundido e confundido. Não conseguimos mais distinguir o bom do mal e o mal do bom - o certo do errado - a luz das sombras.
A justa Justiça só é a Divina...
Pois, utiliza o princípio da intencionalidade, isso sim é justo analisar.
Sou um anjo abandonado a própria sorte por um amor infiel, que me dera fazer a justiça, mas deixo que tempo se justifique de seus meios porque aqui se faz aqui mesmo se paga.
O Brasil está repleto de talento, tá lento na justiça, tá lento nas reformas, tá lento no controle dos gastos públicos, etc, etc, etc....
Só está rápido para roubar o seu combalido povo.