Poema de Justiça
O que gera a lealdade a verdade e a justiça, não é a posição social, o talento ou a religião. È ter um coração verdadeiro em nunca querer para os outros o que não queríamos para nós mesmo, vivemos em um lugar em que o egoísmo e o poder se sobrepõe a verdade, e a mentira ao lealdade quando os políticos decharem de olhar para suas tribos e olhar para as tribos dos outros só assim existiria uma sociedade plena onde cada um sentiria a dor do outro. E a cura para todo esse câncer chamado de preconceito é o amor.. Parafraseando por pastor José Nildo Lima
A Gratidão, o Caráter e a Justiça, com certeza não serão fáceis de encontrar, mesmo assim siga em frente fazendo o bem, a história é sua, seja o protagonista.
"Não te enganes com aquele cujo pecado se oculta sob a aparência de justiça, pois a justiça se transformará em teu próprio pecado."
Não espere que o mundo seja justo com o seu filho se você não pratica a justiça com os filhos dos outros.
A justiça é um pequeno objeto no espaço preenchido de arrogância e medo, enquanto houver na humanidade o desejo de sobrepor os demais a justiça jamais será justa.
A luta pela justiça social começa por uma reivindicação do tempo: "eu quero aproveitar o meu tempo de forma que eu me humanize".
Não busque a justiça dos homens, pois nela encontrarás os teus próprios pecados. Mas entrega tua causa a Deus, pois nEle não há pecado algum.
Na justiça, através das nossas emoções, encontramos conforto no bem e construímos um caminho de felicidade e fidelidade.
A justiça tem um formato solido a ser considerado, essa trata de falar em benefício do outro, seja uma pessoa, uma sociedade ou instituição, mas essa coaduna com a obrigação da verdade.
Liberdade e Justiça Social são tão fortemente inconciliáveis quanto a luz e a escuridão. Para uma existir, a outra precisa ser dissolvida.
Se tua vibração não estiver pautada na justiça, o universo providenciará a correção necessária para tua alma.
A fé sobrepõe os obstáculos da aflição, da tristeza e da punição, cantarei a bondade e a justiça de Deus!