Poema de Incerteza
O que me dar prazer em continuar é o novo, o desejo, a incerteza do êxito e a busca insensata pela liberdade. Sigo em frente por ter minhas opiniões próprias, saber que sou imperfeito e cometo meus erros, e os assumo, não crio desculpas. Tenho meu próprio tempo, e sei que vou alcançar meus objetivos sem pressa, sem pegar a carona da materialidade absoluta, e nem a carona de ideologias formadas, há coisas mais importante, há PESSOAS mais importante que tudo isso. Eu sigo em frente, e um dia eu chego lá. Onde? Abundância.
O mundo é gerido pela incerteza, mas são as poucas e raras certezas que possuímos que nos diferem dos demais
Sabe-se que a vida é recheada de incertezas; a morte, por outro lado, é acontecimento certo, mas ainda surpreende mais que a própria vida.
Gosto de certezas, do que é concreto e sólido, incertezas me incomodam... coisas que se dissolvem já provei bastante e não encontrei nada de bom nisso, gosto de tudo bem resolvido e acredito que isso não é defeito e sim virtude!
"Meus pensamentos me traem e me distraem, na incerteza do certo ser o errado e o errado ser o que me atrai."
o Tal sera... e incerteza.... se for Finalmente eis me aqui so falta dizer q sim e Vamos ser Felizes para Sempre
O que para muitos são as maiores incertezas, para outros podem ser as maiores convicções. O que para muitos é insignificante, para outros pode ser o que há de mais importante. Em situações como essas a humildade, o bom senso e o conhecimento podem fazer toda a diferença nos rumos e ideais. LGBS
Considero melhores as incertezas do que as certezas, pois a certeza só oferece um caminho e este pode ser bom ou ruim. As incertezas no entanto, conduzem a dúvida e esta nos faz comparar uma coisa com a outra para tentar achar a causa. Trata-se de criar caminhos diferentes para chegar onde se quer estar, escolhendo o que parecer melhor. Percebo então, que a certeza virá no caminhar.
O que mais me perturba é a incerteza de onde vim, do que estou fazendo da minha vida, e para onde vou depois que tudo acabar. O medo de viver as vezes é mais apavorante do que morrer. Mas morrer se torna perturbador quando não temos a certeza do que acontecera com nossa alma. Tudo esta nas mãos de Deus.
Deus está disposto a dar o que queremos, só que estamos tão sobrecarregados de dúvidas, incertezas e falta de fé, que não somos capazes de receber o que pedimos a Ele. Apenas creia!
E, quando chega lá na frente, na incerteza do horizonte, o qual um dia foi futuro e hoje é presente, nós olhamos para trás e sabemos de tudo que vivenciamos. E, novamente, adiante e no horizonte vamos ter medo do desconhecido. No entanto, o desconhecido, um dia será conhecido. E, o conhecido será passado. E o passado servirá apenas como experiência, e talvez, o encanto de amanhã, mudará, como todos nós, mudamos.
Até que um dia, já no final da vida, nós queremos, dessa vez deixar de ver o horizonte. Voltar ao passado, viver o passado mais um pouco, esquecer o presente, e dizer: Como eu queria que o tempo voltasse... Mas, o tempo, o tempo é implacavel, ele não tem o botão do pause. Ele nem volta, nem adianta. Ele simplesmente, é tempo! E como o tempo, certo, embora tão incerto!
Sou cheio de incertezas e dúvidas, mas você me chegou como uma certeza, como um ponto de afirmação, como um abrigo em meio a uma tempestade.
Não deixe que as incertezas do futuro, usurpem de você, todas às conquistas que à fé pode lhe proporcionar.
" E esses olhos, tão meigos, tão cheios de duvidas e incertezas, tão vazios de um nada que tanto me assola.
E esses olhos, que tanto se diferem dos meus e ao mesmo tempo dão-me o complemento de que necessito, tão doces que me corroem o ser,.me enchem de um fervor que olhos alguns me encheram antes...