Poema de Incerteza
Criar uma expectativa é como inflar um belo e gigantesco balão de incerteza. Em breve, a realidade chega com um pequeno alfinete, suficiente para estourar e dissipar a sua fantasia.
"A incerteza e o medo têm o poder de nos aprisionar, mas apenas se permitirmos. A verdadeira libertação reside na coragem de enfrentá-los, abraçando a incerteza como uma oportunidade de crescimento e transformando o medo em força motriz para alcançar nossos objetivos."
"Persiste, ainda que as incertezas te envolva em sombras.
Pois, quem sabe, este seja o momento em que a sorte te abrace."
Vivendo um explícito desejo de amar, me encontro na incerteza de um alguém pra me completar, saciar essa louca vontade e aplacar esse insaciável desejo, loucura plena na lucidez, sentimentos exaltados, feronômios liberados, o torpor dos corpos, o calor das almas sedentos de prazer e dor, e porque não de amor!!!
Há sempre uma dúvida, uma incerteza sobre o que vem depois quando temos um filho.Mas são eles que nos reformulam e nos ensinam a pisar neste mundo atemorizador e fascinante com mais garra. Andrelina
"A vida é eterna por natureza,em sua essência em sua incerteza.Nunca é tarde para a renovação.Recicle sua alma para o amor,mostre ao mundo seu valor, creia na força da união".
(Rodrigo Juquinha).
Em meio aos problemas e as incertezas da vida, a música será sempre um bom remédio para curar qualquer ferida.
Esse mundo é das incertezas. Duvidar das coisas é prevenção inteligente; duvidar das pessoas estupidez necessária.
Deus e milagres diante tantas incertezas e inverdades se tornou em pouquíssimo tempo um dos melhores negócios enriquecedores e muito rentáveis.
Sou pensador ,vivo ilusões,me cerco de certezas e incerteza...busco a verdade onde menos se espera que ela apareça...sou sincero não uso de falsidade pra atrair riquezas mas de simplicidades para atrair a maior das fortunas a amizade o amor e o respeito.
Vivemos sendo perseguidos pelos fantasmas do passado e assombrados pela incerteza do futuro, isso enquanto tentamos viver o presente. De fato, se colhe aquilo que se planta e bem-aventurado é aquele que faz da sua vida um jardim de boas lembranças.
Nunca estamos preparados para despedidas. Elas são cheias de incertezas, contradições, e principalmente mudanças na nossa vida, as vezes boa, as vezes não. Nunca estamos livres de nos despedir, seja em uma perda ou em uma partida, sempre vamos passar por isso. Então, aproveite o tempo que você tem, com todas aquelas pessoas que você gosta ou que gostam de você, porque a despedida, ah... a despedida deixa saudade, deixa ausência, deixa sempre alguém ir embora. E a dor da despedida, nenhum de nós estamos livres de senti-la, seja ela qual for. Abrace, beije, não deixe pra dizer depois o que sente, pois depois, talvez você não tenha nem o tempo de se despedir.
Não acredito no Deus do Homem, porque ele é a cadeia dos medos e das incertezas perdidas na ambição e poder da humanidade, qual ainda dentro de uma imensa reforma constante se dá na angustiante esperança de não enlouquecer diante do oceano e às suas infinitas dúvidas que flutuam sobre o Universo e um haver do único sentido supremo impossível, pois de algum jeito, este se fez em um tudo ao entrar no gatilho de uma arma tão poderosa, qual ao ser disparada se deu a vida tão intrínseca e abstrata do tempo paralelo, da veloz luz e da infinita escuridão.
É difícil ter que decidir na incerteza, diante de uma coercitiva necessidade de arriscar-se dizer sim ou não.
A incerteza nos obriga a abrir os olhos e os demais sentidos, o que nos faz parar de avançar às cegas ou movidos pela inércia ou pela apatia.
Confundir 'eu' com 'nós' é normal. Anormal é haver confusão por falta de estudo na incerteza do seu entendimento.