Poema de Incerteza

Cerca de 2553 poema de Incerteza

⁠Por não conhecer o destino final nem onde vamos descer, a angústia e a incerteza tomam conta da nossa perspectiva, nos impedindo de apreciar a paisagem e a companhia dos outros passageiros. Essa aflição, deve ser o nosso inconsciente ansioso pela cena final onde enfim conheceremos o motorista.
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

Em um mundo de incertezas, seus princípios são a certeza que você carrega consigo.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Mesmo diante da perda e da incerteza, Rute escolheu permanecer fiel a Noemi e ao Deus de Israel. Sua fidelidade abriu portas para um futuro de bênçãos.

Inserida por Miriamleal

⁠"O medo da incerteza nos leva a abraçar certezas, por mais questionáveis que sejam."

Inserida por incognitasigma

As incertezas do mundo não nos permitem planos concretos, mas viver é preciso, deixando tudo acontecer no seu devido tempo. Afinal somos os protagonistas nesse cenário todo que é a vida

Inserida por valdemarpinheiro

Fé é tirar os olhos de toda a incerteza humana e colocá-los no Deus do impossível.

Inserida por AngelaCaldas

⁠O ontem não volta, o virtual e o amanhã são só incertezas. A Vida é já, é agora.! (Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

O único nome que liberta o pecador dos traumas do passado, dos demônios do presente e das incertezas do futuro é um só, Jesus Cristo, o Senhor da Glória.

Inserida por HelgirGirodo

Ter atitude correta antes da dúvida é a melhor solução para não cair na incerteza.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Rute enfrentou a tragédia da viuvez e a incerteza do futuro ao seguir sua sogra, Noemi, para uma terra estrangeira. No entanto, Deus estava preparando o caminho para ela encontrar Boaz, seu redentor, e se tornar parte da linhagem de Jesus. Isso nos ensina que, mesmo nos momentos mais sombrios, Deus está trabalhando em nossas vidas para nos conduzir a um destino de bênçãos e propósito.

Inserida por Sarahkoelho

Nessa dúvida cruel, e nessa minha incerteza, eu tenho sentindo, um medo de te perder.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Se não há incertezas, não há mais o que fazer e não há mais o que aprender, o que nos leva ao erro de duvidar de nossa capacidade para lidar com as incertezas da vida.

Inserida por marcio_ueda_1

⁠⁠Em vez de presumir nosso controle sobre o futuro, reconheçamos a fragilidade da vida e a incerteza do amanhã, agindo com sabedoria e humildade no presente.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Em um mundo repleto de incertezas e desafios, seguir os ensinamentos de Jesus é como encontrar um farol que guia através das tempestades da vida, oferecendo clareza e esperança.

Inserida por Sarahkoelho

Respeitar as incertezas, ela se resolverá por si mesma, à medida que se avança pelos caminhos.

Inserida por Sueliluziam

Lutar para que tudo seja perfeitamente alinhado a um denominador comum é deixar de lado as inconstantes, as dúvidas, as incertezas e acima de tudo o orgulho. Conseguir atingir esses objetivos dependerá de uma série de circunstâncias que estão acima da nossa vontade e da nossa jurisdição.Lutar para que tudo seja perfeitamente alinhado a um denominador comum é deixar de lado as inconstantes, as dúvidas, as incertezas e acima de tudo o orgulho. Conseguir atingir esses objetivos dependerá de uma série de circunstâncias que estão acima da nossa vontade e da nossa jurisdição.

as vezes paro, só paro, e começo a pensar o porque. porque insistimos no que não temos certeza, se tudo que temos de certeza pra continuar é esperança, talvez ela não temos nem de nos mesmos, mas temos esperança no próximo, talvez não temos amor a si mesmo, mas amamos alguém e por isso continuamos, temos medo de perder o pouco de humanidade que temos.

Me pego em um olhar fixo no horizonte esperando o sol me dar boa noite com um espetáculo único a cada dia, nesse intervalo meus pensamentos se perdem, se encontram em um labirinto de duvidas, de incertezas sobre o destino, tentando entender o que se passou, criando duvida no presente e incertezas para o futuro. Fecho meus olhos e vejo na minha frente oque eu procuro, mas é momentâneo e logo desaparece.(jf)

Sabe por que sentimos "pena" de quem morre cedo? Porque não sabemos pra onde vai. Ficamos imaginando se essa pessoa simplesmente deixou de existir, se ela sabe que morreu ou se ela tinha muito pra fazer em vida. O que causa dor na morte, é a incerteza.

O sofrimento se abriga em mim, diferente do sangue ele vai me acompanhar até mesmo depois da morte.