Poema de Generosidade
Um simples ato de generosidade é apenas uma pequena fração de uma grande ação, pois é na bondade que o pequeno se torna grandioso.
Quando for falar, cuide para que traga paz, generosidade, carinho, afeto e amor em tuas palavras pois... caso aconteça em ouvir-se, venha sentir à elegância do imponderável.
A cegueira mental está relacionada ao egoísmo, à falta de generosidade e os interesses pessoais, que são muito mais importantes que os interesses de um todo.
Deus não falha em sua generosidade, pois somos filhos que todos os dias merece castigo, contudo, todos os dias, ele opta nos tratar com sua misericórdia!
A generosidade não depende de circunstâncias econômicas. Quem é generoso tanto o é na fartura como na escassez.
A generosidade não depende de quanto se tem; quem não é generoso quando se tem pouco, não vai ser generoso se um dia tiver muito.
Ser profissional é ensinar com generosidade aquele que te deprecia e saber cobrar daquele que te admira.
Você vencerá! Creia!
Encha-se de generosidade, de perdão, de bondade, de compaixão... Não faça o mal para pagar o mal, mas faça o bem a todos, que em vida a vida te trará flores, mesmo quando tudo parecer espinhos.
Há quem diga que o homem pagar o jantar, é questão de justiça não generosidade. Apesar de entender os fatores envolvidos, prefiro que se sintam gentis do que justos neste caso.
Amar, beleza simples e espontânea que desencontra a generosidade por ultrapassar todas as justificativas com a finalidade da entrega na integridade mútua...
Acredito na pessoa que possui generosidade e humanidade, que as vezes até confundo que ela seja um anjo.
“” Pratique o bem sempre. A generosidade é uma graça de deus que só pessoas especiais conseguem entender...””
“” Generosidade, esse é o principio da felicidade. Uma pessoa que não é generosa, não consegue ser feliz. Pois para ser feliz é preciso dar mais do que receber...””
O amor é a essência de um bom coração, uma terra fértil e rica em generosidade e compaixão. É nela onde nascem as verdadeiras amizades.
A medida de Deus é aquela que sonda a intensidade do nosso coração, a generosidade da nossa alma, a aplicação do nosso ser em se colocar a serviço de Deus e do próximo.
A generosidade é o sentimento e a palavra-chave que deve conduzir nossos passos no serviço a Deus e ao próximo!
Viver com simplicidade, amar com generosidade, importar-se com profundidade, falar e ouvir com gentileza e deixar o resto com Deus!