Poema de futuro
Não sei quanto ao tempo. Sofrer é só um preço que pagamos, para que no futuro sejamos recompençados.
Minha melancolia me mostra a cada dia que se passa, que o futuro é imperfeito, os dias são passageiros, as horas as únicas que nos intimidão. Nelas consigo ver o que vem pela frente, a tristeza que irei enfrentar, a vida sem sucesso, a alto estima la em baixo. Mas é só o princípio de alguem que não irá ser feliz nunca, jamais.
O lance com o futuro é o seguinte: Toda vez que você olha o futuro ele muda porque você olhou. E isso muda todo o resto.
Eu vejo além do futuro, lindas flores com a cor de seus olhos, belos troncos como a da tua pele, só não consigo vê meu amor por ti florescer.
De vez em quando, sinto que o futuro está em minhas mãos. Uma escolha errada e comprometo tudo que sonhei ou planejei.
Temos de pensar no futuro ontem para que no passado entendamos o presente e no futuro saibamos o que será o hoje...
Se o Passado, o Presente e o Futuro são espaços de tempo, podemos medir o Passado, mas, não podemos medir o Futuro e nem o Presente.
Eu volto ao passado e ti vejo, penso no futuro e te vejo novamente, mais porque não consigo tiver no presente???
Falamos da vida, do amor, do futuro, falamos de arte...... do mundo, das pessoas, e até dos amigos, falamos de tudo!!
De tantos pensamentos tumultuados o que mais me chamou atenção, foram os pequenos relatos de uma vida passada que não se explica e nem se despensa. As coisas nunca vai ser como era antes e eu também não quero que seja.
Quem pensa só no passado e não olha pro futuro,fica preso no passado e dificilmente irá agir bem no futuro
Se no futuro eu nao mais enxistir,procure-me no passado pos la estarei presente!. viver sem ti nao e viver e apenas enxistir!..., nunka chores por um homem que so tive quando voce ta solidaria. se dois labios n se podem beijar dois olhares se bei?atext (5524)
À frente está o Futuro. Ao olharmos pra frente estamos vendo as opções que o Futuro nos oferece, quando podemos fazer nossas escolhas. Então.... onde está o “determinismo”?