Poema de Força
A força com a vontade de vencer nasce para todos, todos os dias até que a vontade possa fundir com a força ambos torna-se um.
Quem usa a força bruta para confrontar tirar vantagens pensado que está no controle do mundo não conhece os tombos, na vida vivida tudo é plantado cada semente tem muitos frutos, o fruto é o alimento exposto na mesa então será degustado a tua colheita.
O caminho está dificultando a força não quer prosseguir a vontade está em baixa, é nesta fase que a tua força ressurgem dos braços do criador, é ele o refúgio e fortaleza.
Se o outro não tem a tua força não mostra o caminho nem compaixão pelo tal, para que amanhã ele não vá te confrontar.
Quem usa a força para punir o fraco não representa a justiça nem tem o direito de ser chamado de ser humano.
A vontade é a força que não pode faltar na vida, está em movimento o faz forte em rotação contínua.
Aquele que luta e recua pra deixar o outro sugando a sua boa vontade, não conhece a força interior nem a sabedoria no tal.
Quando a fé estiver abalada a dúvida superar a força, o amor escolhe a simplicidade por não desistir de ir a frente.
A sede, a vontade, a força, trabalham no mesmo universo. Eles trilham pelos mesmos motivos: vencer.
A força invasora não determina a coragem não domina o adversário não impõe respeito nem separa expectativas, a força é útil para o trabalho justo honesto.
A confiança não é um prato descartável após o almoço joga fora, confiar requer força perseverar cuidar sem obter nada em troca.
Os dias passam tão velozes quanto a luz, neste impasse guarda a tua força para queas pessoas não fiquem assustadas.
Quando alguém te encurralar resista o suficiente, não vá mostrar a tua força assustadora eles vão ficar assombrados calados serão vítimas por não conhecer a tua defesa.
A força dentro da força compartilham conflitos por não entender que o fraco aprende agrupar para vencer.
O mundo não te impõem medo nem abala a tua força, você sobreviveu ao caos que tanto te pisou no fundo você ergueu a cabeça para vencer a guerra, solitário, o mundo não te assusta mas.
Vão querer tirar a tua paz tuas ideias vão querer sugar a tua força não dê espaço, vão copiar a tua nobreza até roubar o teu amor não deixa, encurta o espaço não dê atenção para o mal.