Poema de Força
Dizem que a maldade não deve ser devolvida, pois a vida cobra. Não não custa dar uma força, a vida pode demorar.
Quando embalamos os nossos sonhos, damos força à própria vida, criamos coragem, a esperança ressurge, o medo passa, todo fardo se torna mais leve.
Não espere convites, presentes, tampouco elogios para ser feliz. Você possui uma força que é inerente à alegria e que se ativa tão imediatamente quando esboça um único gesto: um sorriso.
Chorar não é sinal de fraqueza, mas é de força...
Significa que seu corpo já não suporta mais nada, enquanto isso a sua alma continua lutando sem ele !
A Oração é o contato com o Pai e não serve pra você dar uma força ao que você quer, mas sim pra DEUS entender e ouvir como vai seu coração !
Você percebe exatamente o que há no meu coração, Você derruba os meus muros com a força do seu amor, nunca conheci amor como conheci com Você #Jesus !
Deus me vê nesse momento, sinto sua presença, sua força, sua luz aqui. Esse cuidado, esse carinho, eu recebo, eu agradeço e com gratidão e fé lhe peço: Deus cuida de mim.
A força de uma onda meche com nossa imaginação. O nosso dia-a-dia, faz da gente um escudo mais forte para receber a próxima onda.
Eu odeio com força sua ausência.
Fico pensando em como tudo poderia ter sido diferente e isso faz com que eu me odeie.
Que nada neste mundo, me faça desacreditar que existe uma força Suprema... Algo longe de mim, que não o vejo, mas tão próximo; que está sempre ao meu lado, que me sustenta, e não me deixa cair!
A hipocrisia do mundo ganha força dia após dia, os valores estão completamente invertidos, e a maior prova de tudo isso é que ele só te dar o devido valor que você tem, depois que você morre !
Desperta...
Não é a força física, nem o esforço humano que agradam ao Senhor, mas um espírito submisso e obediente a Ele.
A partir do momento que queremos mudar e nos permitirmos, emerge-se de dentro de nós uma força tão positiva que os resultados são surpreendentes.
A força vem surgindo como um turbilhão. Explode em múltiplos megatons, repousa na serenidade, das faíscas da liberdade . Da beleza e esplendor produzida nos acordes da alma.