Poema de Força
Não... Não é na felicidade que eu me encontro, mas na dor, pois é nela que percebo a minha força e assim, continuo acreditando no amor.
Eu queria ter só um pedacinho da força desse mar de hoje. Só um pouco dessa fúria, desse descontrole, dessa coragem... Quanta loucura molhada.
A coragem é a força criadora de heróis e de vilões, o que os diferencia são as circunstâncias da vida.
A fé é o amparo e a força de realização para quem se propõe a fazer a jornada que lhe é necessária. Mas nunca deve ser usada como muleta de apoio para quem tem preguiça de caminhar por si mesmo.
A união não faz a força? O que faz a força é a vontade.
De que adianta 10 mentes, se nenhuma delas é pensante?
Se sentires uma força subindo pelos seus ombros durante uma oração, saiba que ali está Deus dando uma nova oportunidade, tirando o peso da carga.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
E por mais que eu tentasse, por mais que eu me esforçasse minha vontade de transparecer força era em vão... Quando te via só sentia um calorzinho no peito, a minha vontade era de correr e te abraçar e não soltar mais, com uma lagrima em meu rosto declarando amor eterno, que aquele momento nunca acabaria, que só por aqueles segundos o mundo inteiro nos pertencia, a única coisa que roubaria o meu foco seria o brilho dos seus olhos, o calor de sua respiração bem próxima a minha, as batidas aceleradas de seu coração que junto as minhas formando uma canção que me dizia “nunca mais me deixe, não sou nada sem você”, o suor frio escorrendo por sua mão dizendo que você estava nervosa e por fim; quando meus lábios tocassem os seus, naquele momento eu saberia que minha missão de estar com você e te fazer feliz estava cumprida, que minha sina era te amar por toda minha vida, que nada e nem ninguém poderia nos separar; mas pena que tudo isso e apenas uma ilusão, um sonho bobo de um poeta que não consegue encontrar sua inspiração, coisa de um coração que nunca teve um amor correspondido, isso tudo são apenas devaneios de um tolo apaixonado.
Os olhos do menor brilhavam com as lágrimas ocultas, presas pela força de vontade, detidas por resquícios de uma fortaleza que às vezes enfraquecia.
Quando tudo esta sem graça,ta perdido,sentimos -nós sem força...eis que surge uma flor,uma borboleta,uma criança,um cachorro querendo nossa atenção e ai vemos que temos força e tentamos,seguimos em frente e tudo fluí mais fácil.
O fato de simplesmente olhar,sair de onde estávamos,de dar atenção ao momento que vivemos,ao agora, nós traz a solução,caminhos que não estávamos enxergando.
“As danças urbanas estão hoje no patamar da multiplicidade dançante, vem com força total se firmando no espaço e no tempo e corrobora com as outras linguagens artísticas. Isso tudo dar-se pelo fomento deste estilo das linhas do HIP-HOP e pode ser estudada, multiplicada e ensinada para jovens, adultos e crianças de tantas comunidades nesse enorme Brasil. Pode esta dança mudar o pensamento humano, contribuir para o desenvolvimento educacional, comunitário e o fortalecimento no seio da família dos envolvidos, pois são estimulados a vida e a arte. E nessa premissa não desista: dance faça Danças Urbanas multiplique-a para que chegue a ser ministrada em todas as instâncias da educação, dessa forma teremos a dança realmente democratizada e levada a quem só quer estudar a dançar e suas linguagens artísticas.
O mundo que DEUS me deu nunca faltou FORÇA pra seguir e muito menos FÉ pra buscar. Por isso sigo cantando sempre, rindo até a barriga doer, chorando de felicidade e as vezes de saudade.
Nossa Fé está dentro de nós, pois é ai que encontramos força pra vencer as lutas, não deixe que o inimigo use de sua fraquezas para derrubar sua fé, mostre que sua força interior dada por Deus é maior que qualquer problema que vier.
Para a realização de um sonho, existe uma coisa mais importante do que o dinheiro, a força de vontade.
Cada pensamento é uma força, que você emiti para o universo. E ele acaba contribuindo para o bem ou para o mal.
"Coloca minha cabeça numa estrada sem fim e eu fascinado, porque adoro sua força do hábito e o jeito tão casada consigo mesma, que deixa o ar mais curioso ainda. Balança meu coração em desequilíbrio de uma forma leve. Você me leva, porque carrega um mundo no olhar..." (...)
A tão almejada paz social depende mais da virtude do cidadão do que da força normativa. A lei, por si só, não é forte o suficiente para fazer com que o "homem do mal" venha a se tornar um "homem de bem". É um ato de ingenuidade, portanto, imaginar que o rigor legal, tão somente, tenha o condão de intimidar o delinquente e, consequentemente, reduzir o número de crimes. Dependemos mais do rigor na aplicação do que do rigor na elaboração do emaranhado de leis.
O amor está no ar; vamos respirá-lo, inspirá-lo e espalhá-lo. Vamos propagar esta força incontida de criar a felicidade. Vamos juntos ser felizes; não importa se o dia amanheceu "azedo". O doce somos nós que criamos com os nossos gestos e vontades.