Poema de Força
Um dia toda essa distância será apenas uma lembrança vaga, já sem força, lutando para não ser esquecida em meio a tantas memórias recheadas de bons momentos!
Partir é força, novidade, descoberta; ficar é muitas vezes indiferença ou fraqueza, marasmo ou mesmice, insignificância ou vazio.
Tem dia que a vida bate tão forte que, a vontade de jogar a toalha e maior que a força que restou, entretanto o que restou mesmo sendo pouco porem rico em qualidade, te faz tomar novos caminhos, com esperança que algo vai muda que vai da certo que ainda não e o fim.
O mais difícil é quando na certeza do esquecimento a lembrança dos momentos vividos voltam com força total e tudo se transforma em saudades. Não luto, não tento fugir... Mergulho no passado e outra vez nos seus braços me encontro, reconheço a mim mesma.
Em minha vida essa é a única verdade que eu consigo distinguir, você é parte de mim.
É na hora da fraquesa que devemos buscar a força. É na hora do desânimo que temos que nos animar, É na hora da desorientação que devemos procurar o conhecimento. A hora é de voar, voar mais longe, mais alto e mais forte, porque dificuldades não existem, o que existe é a falta de empenho.
A humildade é a arma mais poderosa para derrubar os arrogantes. Não mostre força com palavras ou músculos mas com boas atitudes e resultados.
Cada novo dia traz consigo um pouco de esperança. E é isso que nos dá a força necessária para seguir em frente
Um dia a vida me bateu com tanta força, que aprendi a ser guerreira sem usar espada e a lutar sem precisar ferir ninguém.
262. A sabedoria é o combustível da paciência que move a perseverança, carregando força e esperança. Ela é guiada pela fé na certeza da tão logo vitória. Reflexões Chá da Vida.
O amor é ao contrario que muitos pensam, não simplesmente um sentimento ele é uma força capaz de manter uma sociedade em harmonia.
Alguns dizem que é força, mas eu digo que é maturidade, mesclada com fé. Dias tristes virão, isso é certo; mas a partir do momento que sou madura, aceito os fatos, e tenho esperança de que tudo vai ficar bem uma hora; isso não faz com que eu perca a vontade de viver, muito menos o sorriso.
O aprender é um jogo de forca, alguns jogadores enforca o conhecimento dos outros enquanto não conseguem decifrar o estudo que está oculto.
Os poemas que escrevo são como filhos oriundos de um parto poético, alguns fiz força para surgirem; outros, nasceram suavemente. Todos eles ganham vida ao se misturarem nas experiências diárias de outros poetas, outros leitores(as), outras vidas. Como "filhos", os poemas que escrevo recebem um nome em seu início, uma história em seu corpo, e uma data de nascimento em seu final, não que ele tenha nascido e morrido naquele momento, mas porque a partir de ali ele passa a ganhar vida em outras vidas, e na minha própria, sempre que eu o observo novamente.
Uma vez que resisto ao vento que sopra ao contrário terei força para navegar sempre em frente com todos os ventos.
uma pessoa morta e um zumbi sistematico que usa sua força e abilidade para construir um sistema repititivo