Poema de Força
Na mente estão localizadas nossa força e nossa fraqueza, aí se inicia a vitoria,mas também a derrota. A força consiste em calar quando não tem certeza, compreender as lições da vida, aceitar o outro como tal e não pensar que sabe demais. Em contra partida a fraqueza é falar demais, a incompreensão e inobservância das lições da vida, a não aceitação ao semelhante e o achar que é muito esperto e sábio demais. O forte sempre vence o fraco é um derrotado. Quem lê entenda!
Quando Deus não está no negócio pouco importa o apoio da parte do homem.
Não confie na força do seu braço.
Todos nós já vivemos sob a força da paixão, que é um sentimento tão possuidor, que deixa marcas que nunca cicatrizam.
Sabia que a amizade é uma maravilhosa reserva de força que pode contribuir para termos uma vida mais plena? Cultive-a sempre...
E quando alguém lhe perguntar de onde vem tanta força para amar, diga a ela o tamanho de tua vontade de ser feliz!
DEUS pela força e grandeza que lhe é atribuído, deveria salva-lo seu povo da intolerância religiosa, mas todo o mal da religião é necessário em benefício de um Deus grande, não de um Deus necessariamente existente.
A capacidade de vencer não vem da força que você adquiriu no caminho que percorreu, mas sim do conhecimento que você colocou em pratica quando percorreu o caminho.
'Bem, palavras são apenas palavras. Mas as mesmas têm força. Chega a ser espantoso o poder que elas tem'
Tudo o que acontece na vida de cada pessoa, bom ou mau, foi ela mesma que atraiu com a força de seu pensamento (positivo ou negativo). Quando julgamos, que isso é bom ou mau, estamos violando a autoridade de Deus.
"O amor é a própria essência do universo. É a força coesiva, que liga os átomos e faz girar os astros em suas devidas órbitas. O amor é vida, é união, é fé, esperança, mudança, movimento, recomeço, ressurreição. É a força maior que governa a vida. E, se ele é a essência da vida, é, também, a nossa própria natureza".
A covardia incutida em um povo, se torna a principal força dos corruptos, que usando de falácias e “coações”, intimidam e deixam pessoas em um estado de conformação assustadora. Não podemos deixar, que esta intimidação toma conta do nosso ser, fazemos parte de um povo inteligente e forte, basta que saiamos da inércia do comodismo, devemos participar de nossas vidas, não apenas viver... A filosofia de muitos “deixo a vida me levar”, sobre um pensamento falso que a vida é só dele, leva a um descompasso de uma nação toda.
Com os cotovelos, braços e juntas doendo. Quando a força chega ela te puxa, te embala, te leva para onde quer. A disciplina é para quem ama e quer ser amado,quem anda na verdade e quer apenas o bem!
A fé não é medida pela quantidade, muito menos é um método quântico de ação ou uma força que emana do ser humano. A falta dela não é a razão de você estar enfermo, da mesma forma que, ter fé não significa ter superpoderes. A fé é a crença naquele que não vemos; a confiança que o Autor dela esta no controle; a fidelidade em meio a circunstâncias adversas. Não é a grande fé que move montanhas, mas a fé no grande Deus que realiza milagres.