Poema de Força
Assim como toda velocidade tem seu freio, toda força tem o seu ponto fraco. É estar na corrida e ver a morte, é sentir a morte e continuar a corrida.
Meu querer em ti embolou-se, pela força do abraço, que ainda, não me deu, corri querendo voar, mas, era dia e, não sabia do comportar.
Antes de grandes voos, seja simples e abaixe a cabeça, isso quebrara a barreira da força do vento e te levará mais longe
A dor de uma perda,vem e bate com toda a sua força no coração,ao lembrar de cada momento delicado ,bate até parti-lo , e não ter mais condições de amar outra vez....
Descobri que a força do querer e forte mas volátil. Já a força do não querer dobra seu poder por sua solidez.
O tempo nos colocou por pouco, distante, sabendo que, não inteferiria, na força de nossa necessária realização.
Quem te livra das tentações satânicas,é a força da oração é trazer sempre o pensamento em cristo e fortalecer teu espírito na fé.
Força diante da fraqueza; alegria diante da lágrima e lembrança diante da saudade são duetos que invadem o coração enlutado.
"♥️Amarei você por todo o sempre,com a força de um furacão...Te conduzirei as alturas,e lá encima,ao vento que sopra alisando seus cabelos,te direi que és flor em meu coração eterna paixão em meu viver."💞💞💟💖
Hoje, não preciso mais incrementar a minha coragem, já que, quase não percebo meus medos , por força da minha fé que é imensa!
Que meus sonhos não fique só no sonho é que Deus possa me dar força e coragem pra realizar cada um deles.
Nunca deixe a esperança sair de você definitivamente. É ela que dá força e vitalidade ao melhor do ser humano, é o combustível da vida.
Sublime é quando um homem e uma mulher se encontram pela força do Amor e ninguém restabelece sem flor, quando houver a responsabilidade do ardor.
Que eu tenha SABEDORIA para CRIAR FOCO; ENTENDIMENTO para planejar o passo a passo; ATITUDE E FORÇA para chegar lá, F E L I Z!
QUANDO NOS AUSENTAMOS DO TRABALHO PARA PRATICAR O ÓCIO SAUDÁVEL, TAL ATITUDE RENOVA A FORÇA DA CRIATIVIDADE.
Não é a força dos ventos que muda a direção da tormenta, mas sim, a forma do seu soprar. Somente quando aprendemos a olhar na direção certa e que conseguimos enxergar o arco-íris.
desejo, espelho mágico em q me vejo, e sinto toda a força do teu corpo atraente querendo me tragar, como um musguinho em um rochedo, enamorando-se do meu simples toque em parcelas significativas de teu amor...apesar da brisa quente, hoje faz um instante de sabor...
SUICÍDIO. Falta de Deus e de força de vontade (culpa da vítima) para muitos. Solução para quem sofre. Quem disse que a ignorância e o preconceito não matam?