Poema de Força
Não desista dos seus dias difíceis,mas peça força,saúde, coragem e determinação, a Deus.Porque a vida é pra ser vivida.
Numa guerra apenas uma força e vitoriosa aquela que fez mista coragem e firmes da potência de um em todos.
Que O senhor Jesus Cristo, dê a saúde e a força necessária para que você possa viver muito mais melhor.
Quando estou fraco, descubro que sou forte, porque busco no Senhor a minha força, e descubro também que a força que há em mim vem através do Espírito Santo.
O máximo que temos que ser é ser humano, tudo que temos sempre será daqui mesmo, nem nossa força é nossa, é da natureza e tudo é do criador, o nosso Deus!
Meu combustível de vida não é de necessidade é de gratidão. Minha força não vem das leis físicas, vem da fé.
Deus é força e poder de vida e de criação mas seus profetas escolhidos são espelhos de luzes, penumbras e sombras na humana escuridão. Deus é incondicionalmente o amor mas o ser humano só se aproxima da divindade em sentimento do que é e sempre será, pela caridade, compreensão ao diferente e pelo perdão. Não se enganem pelo que está escrito pois Deus nunca falou por palavras de poucas verdades nas línguas dos homens.Pois a fala Dele sempre se aproximou bem mais a fala da brisa, do canto da chuva e do gritar do vento. Quando os homens na sua triste maioria dizem que Ele falou, não falou de verdade, nada mais são que algumas palavras inventadas, sagradas antropomorfizadas direcionadas por limitados interesses, doutrinas e pensamentos. Deus é o mais vasto oceano indomável, infinito e livre, semelhante a água viva em liberdade que se esparrama pelo chão e não tem forma alguma pois se adapta a forma e a dimensão exata de cada recipiente de espirito e da profundidade de cada coração.Quando quiser falar com Deus não use palavras belas e repetitivas em oração pois na maioria das vezes Ele não entende. Fale sim emudecido com a mais sincera emoção.Tudo é força por força no lugar e na cultura onde se vive mas só Deus é a mais onipresente proximidade da verdadeira chama universal e atemporal na imensidão.
Deus nos dar forças para viver, há momentos na vida em que a força precisa ser dobrada para Situações que fogem do seu controle.
Mais quem vai perceber as minha lagrimas na chuva continuo a caminhar mesmo sem ter força nenhuma, somente o sofredor pra entender sofredor por isso busco a paz pro coração pelo amor
A ilusão é criada na relação com o outro. Já o sonho é inteiramente nosso. Aquela força motriz capaz de construir algo novo. Enquanto ilusões se desfazem, os sonhos podem se tornar bem reais!
Um programa difícil é o valor pedido e a força do amor ultrapassou os enaltecidos, sejas sempre bem vindo.
A força desse encanto une meu coração ao teu, essa poderosa magia sempre vai lembrar o que a gente nunca esqueceu.
Nada é impossível com determinação e força de vontade, apenas insista em tentar mesmo que o fracasso ainda persista. Nada é perdido, tudo foi experiência adquirida.
O homem só percebe o real valor que a sociedade rotula, quando está no fundo do poço, buscando força para conquistar sua dignidade.
Você N irá encontrar por aí: Salvação,paz interior,força esperança,humildade e vitórias.
você Só vai encontra em Cristo Jesus.
Tudo que te força a pensar e refletir sobre os sentimentos da humanidade, são as forças boas que te mostram o caminho , a voz que não te deixa adormecer , a voz interior culpando-se por algo que está errado, a voz do silêncio dentro de si mesmo, a voz de sua consciência.