Poema de Força
A força desse encanto une meu coração ao teu, essa poderosa magia sempre vai lembrar o que a gente nunca esqueceu.
Nada é impossível com determinação e força de vontade, apenas insista em tentar mesmo que o fracasso ainda persista. Nada é perdido, tudo foi experiência adquirida.
O homem só percebe o real valor que a sociedade rotula, quando está no fundo do poço, buscando força para conquistar sua dignidade.
Você N irá encontrar por aí: Salvação,paz interior,força esperança,humildade e vitórias.
você Só vai encontra em Cristo Jesus.
Tudo que te força a pensar e refletir sobre os sentimentos da humanidade, são as forças boas que te mostram o caminho , a voz que não te deixa adormecer , a voz interior culpando-se por algo que está errado, a voz do silêncio dentro de si mesmo, a voz de sua consciência.
As vezes, a força que precisamos está em nosso coração, mas não percebemos e acabamos nos equivocando em buscá-la onde será impossível encontrá-la.
"Eu te amo. Algumas pessoas parecem não ter muita noção do peso e da força que essa frase tem, ou pelo menos, deveria ter."
É no trabalhador que reside a força capaz de mudar o rumo da história, onde seus direitos são respeitados e sua dignidade conquistada.
"Fazer algo para se sentir realizado, mostra que você tem força de vontade. Agora, deixar de fazer algo para se sentir realizado, mostra que você tem personalidade."
O brilho do luar, reflete na gente a paz que buscamos, a força que precisamos a energia que criamos deixam a euforia do ser incontrolável mas ao mesmo tempo calmo como um lago a beira da madrugada
Dai-nos força Senhor, pois tu bem sabes como é difícil para nós conviver com pessoas difíceis, egocêntricas, dominadas pelo orgulho que não dão o braço a torcer, por serem cheias de si e vazias do próximo, desse jeito fica difícil ter paz difícil ser feliz. Só o Senhor para nos iluminar, meu Deus!
Quantos "otários" apertaram minha mão com bastante força para me mostrar poder vital, quando na verdade, estavam atraindo sobre si a revolta de quem cuida bem de mim: O tempo!
Diante do inimigo não é boa política desqualificar sua força e seu caráter. Melhor usar a inteligência e a habilidade para derrubar o Golias como fez David com uma simples pedrada na cabeça.
Na saúde temos força para conquistar novas amizades, mas somente na doença que descobrimos quem merece estar conosco e por quem devemos derramar cada gota de suor.