Poema de Força

Cerca de 13888 poema de Força

Então guarde isso com você: livros, bilhetes, recados mentais de força e uma taça limpa de cristal para encher de vinho seco à noite, logo mais. Não tente apagar nada. Beba e durma para não sonhar. Porque o amor, querida, acabou de bater a porta dizendo até mais.

Por muitas vezes eu tentei sorrir e o fiz, embora a maior força a que me regia era aquela tristeza sua jogada ao vento. Só o sorriso e essa multiplidades de "eus" foram os restantes em que me deparei.

Para derrotar um inimigo independente do seu nível e de sua força, use sempre a sabedoria e as circunstâncias a seu favor.

São os fracassos que colhemos da vida que nos dão força e sustentam a perseverança de cada momento a vencer, de cada sabor de vitória, de cada momento de glória!

A saudade é a resposta do nosso coração ao coração que nos amou e que pela força da vida se ausentou.

A força do seu pensamento, certamente é a primeira atitude para uma grande mudança.

Como uma força da natureza, abruptamente a clareza te atinge, com a força de um raio, te fortalecendo! O bem estar te segue a partir daí!

Teu coração baterá com força, sem que ninguém escute. E isso te machucará ainda mais.

Não há como negar a existência de uma força geradora do tudo em um caos estabelecido no meio do nada.

Força é a sorte de poucos, Coragem é o DOM que os fracos utilizam pra vencer os fortes.

Esses instantes em que se revela a trama da nossa existência, pela força de um ritual que reconduziremos com mais prazer ainda por tê-lo infringido, são parênteses mágicos que deixam o coração à beira da alma, porque, fugaz mas intensamente, um pouco de eternidade veio de repente fecundar o tempo. Lá fora o mundo ruge ou dorme, as guerras se inflamam, os homens vivem e morrem, as nações perecem, outras surgem e em breve serão tragadas, e em todo esse barulho e todo esse furor, nessas erupções e nessas ressacas - enquanto o mundo vai, se inflama se dilacera e renasce -, agita-se a vida humana.
Então, bebamos uma xícara de chá.

E me olha com uma força de despir, a espinha esfria inteira; as pernas não respondem ao cérebro. É um olhar malicioso que me apavora e pulsa de vontade, mas digo ‘oi’, te dou um beijo no rosto despretensioso; eu preciso ser polida, enquanto na verdade estou louca de desejo. Mas você não deve saber disso, não ainda, não vestido.

A amizade é como uma onda na praia, vai e vem, mas deixa marcas dependendo da força...

O importante não é ganhar, é ter força o suficiente para chegar no final, cair e levantar, e nunca desistir.

E estamos todos juntos.
A nossa força tem o sortilégio da seiva torrencial da primavera.

A gente não tem noção da força de nossas ações na vida do outro. Não mensuramos o tamanho do estrago ou da restauração que podemos fazer no emocional de alguém. Há que se ter muito cuidado, se a intenção é irresponsável e egoísta. O pierrô nunca é atingido sozinho, seu algoz também é profundamente afetodo, embora não pareça.

Eu cheguei a acreditar. Fechei meus olhos com força. Não olhava mais o horizonte. Não olhava mais o céu. Nem me deitava na rede. Achei poder sobreviver assim. E que esconder a saudade embaixo do tapete, fosse me fazer crer. Mas a dor continua aqui. A cada duas palavras uma é saudade. E eu me canso. Mas não passa.

Na vida, temos que saber o que queremos; colocar a nossa energia, a nossa força, o nosso espírito à disposição do que nos move, dos nossos sonhos.

EIS UM FATO: Joelhos dobrados são mais poderosos que a força dos punhos fechados.

Seja qual for essa força misteriosa que rege todo o universo, percebo com um certo ceticismo que ela tem uma certa tendência a unir vidas que são idênticas — duas vidas feitas uma para a outra, ou como são denominadas nos mais singelos romances de: "almas gêmeas". Isso desafiou o que antes eu tinha como impossível, (...) mas agora sou levado a acreditar cegamente nessa força, pois, apesar da imensa distância, ela fez a união entre você e eu.