Poema de Força
~Se eu tivesse a força que você pensa que estou tendo, eu gravaria no metal da minha pele teu desenho ~
Eu acredito na força do amor que vence a morte,no reencontro de espíritos afins, que se amam além do corpo de carne, se irmanam e irradiam a mesma luz, na mesma sintonia. Acredito nessa força que é capaz de transpor barreira, distancia, credo, que não mede esforços qd o objetivo é estar juntos. Acredito no poder que o amor nos proporciona, nos tornando fortes, transbordantes de uma beleza que vem de dentro p fora. Quando se ama , nosso ser se torna mais bonito, pq o amor é a síntese da beleza. Acredito no encontro dos corpos que desde muito antes já haviam planejado estarem juntos. Amar é tão simples e ao mesmo tempo complexo, é busca incessante, lapidação, esforço...e não apenas meras palavras..
Sou enjaulado pelos meus próprios sentimentos,por que luto com eles,e ele me prende numa força que é impossível libertar
"Depois de tudo que passei a vida me ensinou a não dessistir e a cada queda ter mais força para levantar e superar meus medos "
Existe um vigor, uma força vital, uma energia, um entusiasmo que você traduz em ação. E porque existe apenas um de você em toda a eternidade, essa expressão é única. E se você bloqueá-la, ela nunca existirá por nenhum outro meio e será perdida.
As pessoas precisam escolher ficar na sua vida por que querem e não por força! Por isso as deixo livres, quem ficar saberei que ficou pq quis e quem escolheu partir, na verdade nunca me pertenceu.
De alguma forma, uma força maior se aproximou e nos separou, e hoje eu estou em um lugar no qual você não pode alcançar.
Meu maior desejo é que você se valorize, acredite em você, na sua força, na sua fé, que você se proponha a mudar, a pensar e agir de outra forma. Mas eu não posso querer mais que você mesmo (a).
"Superei escombros, superei caminhos, superei obstáculos, superei minha vida... Força de vontade é o que me determina;"
Senhor me proteja de todos...que são meus inimigos de graça...ajude-os a encontrar a força...assim como eu encontro a minha...pois a cada dia minhas forças são renovadas.
Acredita a força está em você...o poder é seu...você pode sim...tente e verá...tudo fluirá a seu favor.
Há momentos em q devemos pedir a Deus mais força para seguir em frente do que a estar habituados a ter! Às vezes temos medo do NOVO, mas tudo vai se encaixando e nos trazendo a paz novamente.
"A força contida no grito dos trabalhadores e de suas mulheres, é mais forte que as algemas da injustiça do capital."
Nunca enlouqueci porque sempre estive no controle autoritário dos meus pensamentos, fiz muita força pra isso!