Poema de Força
De alguma forma, uma força maior se aproximou e nos separou, e hoje eu estou em um lugar no qual você não pode alcançar.
Meu maior desejo é que você se valorize, acredite em você, na sua força, na sua fé, que você se proponha a mudar, a pensar e agir de outra forma. Mas eu não posso querer mais que você mesmo (a).
"Superei escombros, superei caminhos, superei obstáculos, superei minha vida... Força de vontade é o que me determina;"
Senhor me proteja de todos...que são meus inimigos de graça...ajude-os a encontrar a força...assim como eu encontro a minha...pois a cada dia minhas forças são renovadas.
Acredita a força está em você...o poder é seu...você pode sim...tente e verá...tudo fluirá a seu favor.
Há momentos em q devemos pedir a Deus mais força para seguir em frente do que a estar habituados a ter! Às vezes temos medo do NOVO, mas tudo vai se encaixando e nos trazendo a paz novamente.
"A força contida no grito dos trabalhadores e de suas mulheres, é mais forte que as algemas da injustiça do capital."
Nunca enlouqueci porque sempre estive no controle autoritário dos meus pensamentos, fiz muita força pra isso!
A amizade nem mesmo a força do tempo pode destruir, quero chorar o teu choro quero sorrir seu sorriso, valeu por vc existir, amigo...
Que a minha dedicação pelos meus objetivos jamais perca a força, que minha lucidez me acompanhe, que minha felicidade contagie e que meu sorriso nunca se desfaça.
Se pela força da distância você se ausenta, pela força que há na saudade tu voltarás. Porque em pensamento, você ainda está bem perto.
Cada grande sonho começa com um sonhador.
Sempre Lembre o que você tem dentro de você, a força, paciência e paixão para alcançar as estrelas.. Bom dia..
Seja o sol que me aquece, em meu coração Senhor, seja a força que me sustenta cada dia aque & eternamente! Jesus.
A depressão é uma tempestade silenciosa; obscurece a claridade do teu Sol. A força do poder interior altera esta regra, através dessa poderosa energia consegue-se dispersar todas as nuvens, impregnando eficazmente de luz o alinhamento da mente e da alma.
Uma palavra dita no momento de raiva tem a força de uma pedrada, machuca e deixa cicatriz pro resto da vida!
A gente tenta, mesmo sem força, mesmo achando que não vai dar resultados. Eu tentei, tentei bastante, tentei com força, tentei sem medo de tentar. E por um segundo eu acreditei nisso tudo, nessas tentativas. Acreditei que ia dar certo, que ia funcionar, mais olhando isso tudo eu não vejo diferença, nem mesmo uma molécula mudou, si mudou foi pra pior. Por que? Porque tentar gera esperança, e quando o tentar não funciona você não tem mais esperança, logo você vira um zumbi sem sonhos, metas e propósitos, apenas esperando o fim incerto pra essa coisa que você chama de vida.