Poema de Força

Cerca de 13888 poema de Força

Pra minha força maior eu tenho um Deus que me fortalece todos os dias e que não me abandona nunca.

Pra você eu desejo um dia lindo, um coração em paz e uma grande força para enfrentar os desafios com paciência e sabedoria. Que mal nenhum consiga tirar a sua paz. Deus é contigo!

Tem coisas na vida que me faz meditar... me dá paz... me dá força para vencer na vida... me faz sentir leve... toca a minha alma e renova meu espírito. Amém!

Deus é contigo!
A nossa força vem do Senhor e não em nossas próprias mãos. Essas lutas que você está passando talvez uma traição, perda familiar ou falta de dinheiro, jamais poderão tirar a paz e alegria que Deus tem para você. O Senhor vai tratar e curar cada ferida aberta. Nenhuma força maligna será maior do que Jesus, nada pode impedir os planos do Senhor na sua vida. Você é marca registrada de Deus, não desista, grandes coisas estão por vir. Deus abençoe a todos.

A motivação pessoal é a força que direciona praticamente todas as nossas ações.

Força, coragem, destreza e honra são as virtudes “alfa” dos homens. São consideradas as virtudes masculinas fundamentais, pois sem elas não se pode nutrir nenhuma das virtudes “superiores”. É preciso estar vivo para filosofar. Vocês podem acrescentar outras virtudes a elas ou criar regras e códigos morais que as restrinjam; mas se as excluírem por completo da equação, não só estarão deixando para trás as virtudes específicas dos homens, mas abandonando virtudes que tornaram possível a própria civilização.

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ A cada amanhecer a esperança em nossos corações se renovam , na força e na magnitude da fé que habita nossa alma ! Bom dia Vida ... Bom dia alegria ...Bom dia anjos ! Abençoados sejam todos os nossos momentos ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

Eu fingi por orgulho que não doía, eu pensava que fingir força era o caminho nobre de um homem e o caminho da própria força. Eu pensava que a força é o material de que o mundo é feito, e era com o mesmo material que eu iria a ele.

Clarice Lispector
Para não esquecer. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Nota: Trecho da crônica Uma ira.

...Mais

Quem é filho de Lemba deve sempre estar sorrindo com a certeza da força do Pai que tem...

Nunca duvide da força que tem o poder estudantil. É a única força capaz de mudar o mundo sem precisar destruí-lo.

A força mental é senhora da força física, pois se a força da mente quer, o corpo obedece.

BRILHO DA IDENTIDADE
Minha geração também faz parte da diversidade, dissemina força e coragem, brilho peculiar da identidade, de quem por respeito a ancestralidade, emana luz da dignidade, refletindo amor para humanidade, amparados por santidade

Ando muito cansada sabe, mas não posso me queixar.
Deus tem me dado força suficiente pra continuar ...

NÃO PROCLAMAR O SEU SANTO NOME EM VÃO...
Aquele que está sempre a dizer "Meu Deus, me dê forças para vencer", mas não é capaz de dar forças para seus semelhantes permanecerem em pé, que está sempre a pedir que Deus os livre de todo o mal, mas em seu coração arma ciladas, promove a discórdia entre os amigos e famílias, que é capaz de se ferir com a própria língua, que corta como navalha ao falar da vida alheia... Deveria sentir-se envergonhado ao pronunciar o santo nome do Criador.

Você grita para si mesmo com tanta força essa mentira, que acaba por não ouvir o peito clamando por um segundo de atenção.

A força de uma frase não conhece fronteiras,
pode ultrapassar todos os limites da mente humana.

Só você é responsável pelo seu sucesso. Sua força de vontade que vem do coração é capaz de fazer coisas impossíveis. Acredite em você.

a vida é uma escalada contínua, a força vai diminuindo, mas ao chegar ao topo, valeu o esforço, ao olhar a paisagem que se nos depara...

Você só irá descobrir a sua verdadeira força, quando a vida lhe puser em determinadas situações e exigir que você use e entregue tudo quanto possui sem reservas, fazendo isso você irá percorrer novos caminhos e o que é mais importante; descobrirá você mesmo.

Se você tiver medo de errar, nunca fará nada em sua vida. Mas se você tiver força de vontade para tentar e Fé para continuar, tenho certeza de que você conseguirá algo maravilhoso em sua vida.
Tenha sempre Deus no Coração e siga em frente, Deus é contigo.