Poema de Força
você Me Conta Sua Mente, Novamente
Você Força Suas Palavras Tão Fundo
Você Tenta Me Dizer Como Viver
Mais é o Meu Caminho, A Minha Vida !
Eu sempre quis ser igual ao sol
Aquele que ilumina e aquece todos a seu redor...
Que dá força e vontade para que continuemos nossas vidas,que nos lembra que sorrir não resolve mais melhora qualquer problema,que em tudo de ruim há algo bom.
Aquele que nos permite enxergar o céu azul através da nuvem negra de tristeza,que com sua majestade nunca deixa de brilhar.
Nosso porto seguro,cujo nascer inspirou tantas palavras...
Ele nunca fracassa com as pessoas ele não é aplacado pela escuridão de uma chuva ou uma tempestade,não se esconde apenas é tampado até que recobra suas forças e raio por raio ilumina e traz a esperança que em nós é tão importante...
Por isso eu não me dou ao luxo de ser feliz primeiro do que o próximo.
Por isso não choro sem rir, por isso não deixo o medo me paralisar, por isso a dor não consegue me combater, e mesmo sem coração ou alma eu não caio sobre terra !
eu me mantenho vibrante,quente,tolerante...
Por fim, isto pode ser difícil, mas é o caminho que escolhi.
No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu Poder.Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os prín cipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celesteias. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais RESISTIR no dia mau, e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estais pois firmes tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couração da justiç; e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; RTomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nosto COM TODA A PERSEVERANÇA E SÚPLICA, pOR TODOS OS SANTOS.
Sagrado coração de Jesus, Nossa Senhora das Graças, São Judas Tadeu, Santa Madre Paulina, Santa Filomena, Nosso Senhor dos Passos, São Miguel Arcanjo, São Rafael, São Gabriel, Santo Antonio, Sta Terezinha do Menino Jesus, São Francisco, Santa Luzia, Santa Maria Faustina Kowalska.
Quando eu acredito em mim, tenho força pra ir além.
Quando eu acredito em mim, busco motivações para seguir em frente.
Quando eu acredito em mim, vou à busca de meus ideais.
Oi amigo, como anda sua vida, com as pernas e força total, ou empurrando com a barriga nesse mundo velho e desigual?
Espero sim é que esteja distribuindo muita saúde e força pra lutar, pois nesse caso manda um pouco dela pra cá!
Não esqueça que eu existo em! E que comigo podes sempre contar!
Opressão
Penso que a força vem do além
E até mesmo sou a própria força
Me destorço acredito ser de tudo a razão
Tenho que sempre minha cabeça erguer
Não devo fracassar
Se preciso for vou me arrastar na multidão
Sem deixar que noten meu medo de mulher
Meus olhos vou alongar
Para bem mais distancia alcançar
Com os meus desejos
Serei escrava da optidão
Porém tenho de aceitar
Que em mim há tanta fragilidade
E quanta responsabilidade tenho eu de oprimir.
Deus?
ele é meu refúgio,
minha força,meu melhor amigo,
Só Ele me entende,
e cuida de mim, não há amor maiior.
DIAS MELHORES HÃO DE VIR!
Na força dos ventos, vem a minha coragem, decisão ou mesmo necessidade, é a palavra que mais cabe nesse dia tão difícil, necessidade, pois é algo como repetir uma estória, onde conheço o de có e salteado, mais a dor e a saudade são as únicas que prevalecem como eram, constante e duradoura que judia da lembrança que vive na mente agora já cansada, envenenada de tanta solidão de tanto desconhecimento, de tanto sofrer. mais que mesmo com todos as barreiras que é a luta contra a ausência das pessoas queridas, é possível sim, desejar a continuar aqui lutando, com tudo diferente mais com as mesma forças de antes; educação, simplicidade, lógico a humildade que transparece em meu ser, o meu jeito de falar, de lidar com o outro. Sempre atencioso, prestativo, sempre “eu” e que assim, que a chuva cai, e molha a lavoura, as sementes germinam, a jovem planta surge, e mais, dão frutos, eu espero assim, ser regado com as lágrimas dos amigos ,pois é com suas amizades que poderei dar bons frutos, e oferecê-los.
Hoje aqui, é tão diferente, o tempo parou. Nada se move nem, mesmo o galo ousou cantar, mais o dia raio, e eu com ele levantei, e só agora depois de horas de trabalho é que pude deitar e tentar dormir, pois as dores pelo corpo por vezes me tiraram o sono. Mais eu continuarei aqui forte e irei seguir até o fim, apesar de esta sendo muito difícil a permanência, pois a distancia é tanta e da vontade de.[...] mais o sono sempre vem e aí eu já estou cansado de mais para querer alguma coisa, caio na cama e dessa vez eu durmo pois é preciso viver ainda que seja em sonhos...
As vzs ate mesmo as mais fortes armaduras se sentem resistíveis...
Mesmo q sua força seja formidável.... Elas podem se sentir "FRACA"
Há dias na vida que tudo parece esta escuro,e há dias em que temos de esta sujeitos a passar por alguns testes...
Seja quais forem os problemas... (Cada armadura tem que servir para determinada função q lhe foi designada,independentente dos obtáculos)
Sinceramente,ultimamente naum sei qual éeeh ou quais são os meus OBSTÁCULOS....
So sei q pra toda AÇÃO existe uma REAÇÃO...
A minha ARMADURA pode esta pronta para enfrentar uma longa e pesada JORNADA,porem num sei o quanto AGUENTAR....
Maaas toda ARMADURA tem q saber pedir FORÇAS,ou quem sabe num exista uma RESERVA???
Não sei...
DEUS,
Obrigada por me dar a força e a convicção... para cumprir com as tarefas que me foram dadas.
Agradeço por me guiar através da retidão pelos inúmeros obstáculos no meu caminho. E por me manter firme, me fortalecer quando tudo parecia perdido, pela proteção e pelos muitos sinais mostrados.
Obrigada pelo bem que eu tenha feito e perdão por algum mal.
Agradeço pela família que eu tenho, pelos amigos que fiz e por todos os MOMENTOS vividos com pessoas que me são ou foram especiais.
Olhe por todos eles SENHOR assim como tem olhado por mim.
Agradeço por me permitir o descanso todos os dias.
É um caminhada árdua, e que nela a paz sempre me acompanhe, sabendo que fiz e farei o bem, darei o meu melhor em meu tempo na terra.
Me mantenha preparada... sempre manterei a minha FÉ.
Amém!
ao caminhar e chorar na estrada da vida me deparo com a minha dor
junto toda a minha força para joga-la no lago do esquecimento
mais não consigo até então; vejo o passado e o abuso a flutuar bem em cima
de minha memória, a dor aumenta ainda mais, e a tristeza toma conta do meu ser
as lágrimas rolam até meus seios ao me banhar por inteira,
até a força que eu não conhecia gritar bem alto em meus ouvidos
, ao me vibrar completamente, o meu pulso se tranfiava de raiva,
até eu levantar e me lançar no tal lago.
ao afundar sem o menor desespero,continuo a me afogar
mais tranquila que as belas sereias vou me a desmaiar
ao ser sacudiada por alguem chamada por Coragem.
┼ð┼
Somente quem guerria, sabe a força de uma bala.
Assim somente quem fala, conhece a força da palavra.
Somente quem vive pode temer a morte.
Não se diferencia ninguem, por serem fracos ou fortes.
Não se estima o valor de uma lagrima, mas o motivo por ela cair.
Os incensatos não choram, simplesmente lamentam-se.
Os fortes não são medidos pelo peso ou altura, mas por sua capacidade.
Assim como a beleza não é ditada pela formosura, mas pela capacidade de impactar.
A medida de um ser humano é revelada pela capacidade de amar.....
┼ð┼
Gosto de enfrentar os meus medos
São a minha força mais profunda
Os meus maiores segredos
Digam que sou louca
Gosto de o ser!
Geração passa entra geração e as autoridades ficam mais certas de que a corrupção é à força da nação;
Tirando proveito de uma nação amedrontada por falta de segurança ou falta de bom senso;
Todas as ciências não se portam no silêncio que um cidadão se põe entre uma tecnologia e outra em uma violência virtual;
A única parte do coração
Bate mais uma vez a dor da saudade.
Sua força rompe as barreiras da realidade,
Transforma a traição em punhal sem corte.
Será a vida, a ilusão da morte, ou a angústia da autrora.
Momentos que me fazem parar no tempo,
Imaginar os segundos, da menina dona do vento.
Andando sobre a luz da lua, e desenhando a minha loucura.
A espera do perdão, ou a magia do furação.
...
Que a ilusão do meu amor,
Seja livre que ainda me mate, prefiro morrer de amor,
Do que perder a única parte do coração que por ti ainda bate.
Mesmo que isso me acabe, prefiro assim, que isso acabe .
Sintomas de saudade
Eu vi.
Eu vi a carência
nos olhos de quem
só sente a saudade,
tal força contida,
virou já maldade.
Eu vi.
Eu vi peles caindo
sem sentir a idade,
que apesar de pouco tempo
ecoava eternidade.
Eu vi.
Eu vi a maneira
com que me olhaste
apreciando cada instante,
como querendo lembrar
lembrar alguém distante.
Eu vi.
Eu vi,
e senti.
"E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida"
Promessa como essa, primeira vez que foi ouvida,
palavra como essa tem que ser descumprida.
Este meu coração é frágil como flor
Despedaça quando é magoada
Fica seca, vira cinza e acaba o amor.
Se me ama de verdade mostre de coração
faça que nem a onda do mar se jogue com toda força,
não ande para trás, vá em frente e faça de ti vítima
o meu coração que bate por ti.
Partiu-me em dois a força da falta que você me faz, meu coração se faz tão tosco e tão bobo sem você;
Tenho medo de mim mesmo quando me vejo sem saída e indefesso nas mãos da solidão;
Meu espirito já se perdeu buscando o teu olhar apaixonado, mesmo assim ainda luto para me por em pé a lutar por você;
Forças - Ricardo Araujo
Força pra enfrentar os medos,
pra continuar, sem parar.
Forças para não revelar segredos,
segura-los num eterno calar.
Forças para resistir o que é mal,
porque o bem é melhor, pode acreditar.
Forças pra enfrentar o que é real,
pois o perfeito, só no mentalizar.
Forças pra não perder a fé,
continuar, sempre a caminhar.
Forças pra continuar de pé,
porque depois da queda, temos que levantar.
Forças para segurar um amor,
que muitos querem terminar.
Forças para compartilhar sem dor,
tudo aquilo que vem do amar.
A força do tempo não poderá nos destruir...
Pois a felicidade dos momentos irá superar...
Os risos,brincadeiras,vão por si só falar
O choro contido, a saudade do abraço
O telefonema na madrugada
A briga finalizada
A distancia não nos abalará...
Nas palavras contidas,no calor das diferenças.
Mesmo assim,somos verdade
Pois a palavra que nos define não precisa de explicações, Valeu por vc. existir AMIGO!!!!!