Poema de Equilíbrio
O amor não é a ausência da razão, mas sim o equilibrio entre ela e o coração, pois, amor sem razão...se torna loucura"
A verdade é que você tem que procurar um equilíbrio. Nem de mais, nem de menos; Um equilíbrio exagerado.
E a vida é como um rio de agúas que correm as margens do medo e da confiaça. O equilibrio da perfeita sintonia de tudo que existe.
O que seria o certo e o errado!?
Uma vez que procuramos nosso equilibrio através de erros e acertos!?
A vida é resultado de equilibrio que é respaudado pela existencia, mesmo se não pensarmos a vida existirá pois quem garante a vida é o equilibrio e não nossos pensamentos, isto é uma fração da lei; Deus... é outra coisa.
Hoje eu acordei com um nó na garganta e com o coração tão atrapalhado quanto o equilíbrio de uma criança com o cadarço do tênis desamarrado.
Não vivemos em busca a perfeição pois jamais seremos, lutaremos para alcançarmos o equilibrio para que assim conhecermos o único perfeito.
A paz de estar em equilíbrio com as coisas a nossa volta é que nos faz compreender e dar valor as pequenas coisas da vida!
"Devemos buscar o equilibrio a cada dia,para não cairmos da corda bamba que é a vida,nos esborracharmos no chão e nos frustrarmos com a queda."
Na minha complacência encontro o equilíbrio exato para respirar o estaco que existe entre ser e estar.
Realmente o equilíbrio entre a razão e a emoção seria o ideal, mas será que temos discernimento pra isso?
Para uma pessoa ser considerada sã, ela deve ter o perfeito equilíbrio entre a loucura e a lucidez. A loucura e a lucidez nunca estão em perfeito equilíbrio.
O nosso equilíbrio integral é a real riqueza em ação. Enquanto esse equilíbrio não se realiza, o pensamento comprovadamente imperfeito encontra brechas para atuar.
É muito ruim quando você está tão feliz, e alguém vem destruir todo o equilíbrio que você lutou tanto para conseguir.
"Melhoro seu equilíbrio estático e dinâmico e te devolvo o bem estar para o trabalho. Sou Fisioterapeuta com orgulho".
13 de outubro - Dia do Fisioterapeuta
A disparidade do equilíbrio complexo do movimento contínuo, determinado e proveitoso, resultará na superioridade da perseverante excelência produzida e adquirida na essência final de todo fazer. Prevalecendo na conclusão da supremacia de todo ser.