Poema de Equilíbrio
O equilíbrio é alcançado através do raciocínio utilizado na infindável conexão consciencial do princípio inteligente durante ações e pensamentos.
A vida pede equilíbrio. Quando em uma relação recebemos mais do que damos desconfio que há algo errado, tanto do lado de quem dá como também de quem recebe.
Em todo lugar que possua uma rica diversidade artística e cultural sem por equilíbrio uma educação madura, ativa e apropriada, possuirá de forma crescente um perverso fundamentalismo ignorante e grupos antagônicos sectários covardes intolerantes as minimas diferenças.
O grande desafio para uma vida de equilíbrio, não está na busca incansável de bens e troféus, e sim, em saber conciliar os desejos com os bens já conquistados.
Josué Morais
Não suba alto no seu orgulho, nem desça baixo em seu fracasso. Encontre o ponto de equilíbrio na reta da vida. Viva a vida sem pleonasmos. Torne o complexo, simples.
A vida é uma questão de equilíbrio. Não se trata de fugir dos maus momentos. É sobre como criar bons tempos suficientes de que eles prevaleçam sobre o mau momento.
Deus revela coisas grandes e firmes para soldados que tenham suas emoções em perfeito equilíbrio, e que acima de tudo O busque de todo o coração.
Não fique aflito por perder o equilíbrio em determinada situação, o importante é não continuar desequilibrado.
Para se manter em equilíbrio é uma luta constante. Entretanto, há possibilidades e destinos infinitos. Acorde e trilhe os caminhos abandonando as ilusões e distrações.
O equilíbrio onde moram as brisas são necessários, assim como os ventos isolados, tenham sempre cuidado.
Por menos discursos polarizados e mais equilíbrio. Por menos divergência e mais conversão. O bom mesmo é encontrar o que é maior, o que nos une, e lutar pelo bem comum com aquilo que temos de igual. No fim, somos todos humanos.
" A Musica e a Arte, são as alianças que faz o equilíbrio flertar com o emocional fronte aos tropeços da vida. "
É o equilíbrio, a firmeza e a paz, às vezes também o amor, que permitem a alguém jamais abandonar uma criança, qualquer que seja a idade desta.