Poema de Equilíbrio
O respeito ao livre-arbítrio é um dos primeiros passos para o equilíbrio emocional do “amor ao próximo”.
Os excessos e os extremos são contra a Natureza que sempre volta a cobrar o equilíbrio... em qualquer campo. E as vezes, por preços dolorosos.
Será que é tão difícil assim achar um ponto de equilíbrio? O meu anda tão distante da realidade. Preciso seguir um Norte. Preciso colocar sempre (EU) em primeiro lugar, os outros são e virão como consequência dos meus atos, dos meus sentimentos e de como me sinto comigo mesma.
Aprenda a viver, enfrentar os desafios com equilíbrio. Não é necessário pisar, desqualificar, diminuir o valor de ninguém. O mundo é um lugar imenso, todos podem vencer.
As vezes, a neutralidade não é o caminho mais sábio a se seguir. O saber vem do equílibrio de emoções e não da ausência delas.
Existe equilíbrio quando só a natureza mata pois gera vida. Mas o homem não me surpreende quando mata a natureza, rouba de si, a vida e destrói a de seres inocentes
O equilíbrio do meu universo sempre estará em conflito, porém sempre vou encontrá-lo em algum outro lugar que eu nunca saiba qual é
Viver com Deus, é sentir-se vivo, é manter-se em equilíbrio, é ter uma luz em seu interior. É ter forças pra seguir mesmo o mundo querendo te parar. É ter alegria, paz, longanimidade e viver a verdade, coisas que o mundo jamais poderá lhe oferecer.
Não há quem possa manter um mínimo de equilíbrio sem ter ao menos uma pessoa com quem dividir momentos de descontração e divertimentos, como um cafezinho ou uma cervejinha, para espairecer e se esquecer, por breves momentos que sejam, do montante de dissabores que fazem parte da vida.
A inteligência emocional nos conduz ao equilíbrio entre a mente e o coração, que é essencial em um mundo tão conturbado.
Tem que manter seu ponto de equilíbrio, mesmo se tiver desequilibrado, tem que ter muita força pra não cair na tentação do diabo.
Não adianta tentar se esconder entre essas publicações positivas demonstrando um equilíbrio emocional na sua vida. quando se trata de emoções reais, ninguém é forte como pretende demonstrar.
Sagrado e Profano convivem harmoniosamente em meu ser.
O verdadeiro equilíbrio consiste em conciliar paralelos.
Eu sempre busquei manter o equilíbrio de tudo, manter cada coisa no seu devido lugar e isso fazia eu me sentir segura, madura e equilibrada. E eu sou, mais não tenho o poder de mudar a rota das coisas, as voltas da vida, o destino e todas essas coisas que que eu imaginava ser opcional.
Não é opção sonhar com quem não queremos, não é opção gostar do que não temos ou não queremos ou não podemos, não é opção. Então é coisa da vida mesmo e nós não temos controle sobre essas coisas de ida e volta, de quem fica e de quem vai! A única opção que temos é a de seguir o curso da vida e isso desequilíbra tudo!