Poema de Equilíbrio
Para manter o equilíbrio psicológico é necessário parar de se igualar subindo e descendo aos níveis dos outros.
“A Vida é a arte de viver, no equilíbrio entre, ninguém ser insubstituível, e a dádiva em sermos seres irrepetíveis.”
Somente quando a luz ousa atravessar as sombras, o verdadeiro equilíbrio se revela, dissolvendo ilusões e revelando a essência do universo.
O equilíbrio emocional consiste no aprimoramento contínuo, que constitui a personalidade moral, em todos os aspectos vivenciados pelo ser humano.
Deus, amor, sabedoria, serenidade, equilíbrio, paz, saúde, dinheiro, familiares e amigos são essenciais para uma vida feliz.
Entre cores vibrantes e tons sombrios, encontrar o equilíbrio na vida é fundamental para qualquer navegante.
Como é difícil encontrar o equilíbrio, ou seja, viver na sabedoria do meio e não na burrice dos extremos, altar da intolerância, radicalismo e dor.
Aqueles que não tem equilíbrio acham tão difícil, ver a realidade do bom senso, falada pela boca de sete ou dez sábios.
A solitude é um desejo inexplicável.
É a harmonia consentida com a vida; o equilíbrio consentido com a alma.
Tom elegante, trazido pelo equilíbrio sublime de uma rosa cheia de charme, durante uma manhã chuvosa, aviveza atraente de uma flor exuberante, natureza que remete ao amor, pétalas com algumas da chuva, que fez um dia cinza ganhar mais cor, quando o frio cedeu espaço a uma ocasião calorosa, calor muito significante da naturalidade gentilmente exposta de uma maneira apaixonante, revigorando de bom grado as forças de quem tiver uma percepção atenciosa, olhos exultantes, focados para um encanto vívido que desabrocha, um florescer de romantismo, uma inspiração formosa.
Vôo lúdico em um momento mágico, o equilíbrio de dois mundos, unidos por um amor demasiado, escrito nas estrelas, a riqueza do que é recíproco, onde a consideração é verdadeira, as emoções estão em sincronismo, vidas venturosas e autênticas habitando o próprio paraíso.
Conduza sua vida com sabedoria e equilíbrio. Não seja impulsivo, mas disciplinado. Proteja-se das feridas da vida e evite ferir os outros.
Equilíbrio é essencial. Sirva aos outros, mas não negligencie a si mesmo. Até a bateria mais forte precisa ser recarregada para continuar funcionando.
É preciso encontrar um equilíbrio entre entender o contexto da pessoa e não diminuir a dor que você sente.