Poema de Despedida de Trabalho

Cerca de 8642 poema de Despedida de Trabalho

⁠Ocupar o tempo todo só com trabalho.

De certa forma é morrer pouco a pouco sem perceber.

Inserida por I004145959

⁠Depois de um longo dia de trabalho e
imensuráveis horas de estudos,
o que mais quiseste é uma boa noite de sono, porém ao lembrar que no amanhecer do outro dia tudo acontecera novamente a insônia nos vem atona.

Inserida por BMLps

⁠A Forma
como você trabalha
diz muito do seu
profissionalismo!
Fabio.:.RCB |@fabiorc3

abre.ai/fabiorcb

Inserida por fabio_RC3

⁠O maior golpe contra o povo do mundo todo é a corrupção sistêmica, o acúmulo hediondo de riquezas nas mãos de poucos, a mega bolha do abismo social de misérias, injustiças e abusos criminosos.

Inserida por E-Kan

⁠"Não podemos permitir que a loucura e a violência do mundo cão nos consumam! A nossa Existência vai muito além dos papéis que interpretamos no teatro intrafísico da Incomensurabilidade Cósmica Existencial".

Inserida por Vogelfrei

Nunca justifique seu trabalho criticando o de outros, afinal de conta, a essência não é as comparações, e sim a intenção e pra quem estamos fazendo algo.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠"Todos nós, uns mais, outros menos, nos submetemos à inconfessáveis e incontáveis autoflagelos do coração, enquanto nos iludimos e caminhamos como se nada estivesse acontecendo à beira do abismo da loucura".

Inserida por Vogelfrei

"Quem dentre os bilhões de animais pensantes, limitados, imperfeitos, problemáticos, que passam uma vida inteira numa guerra contra a própria mente, contra as coerções sociais, contra os sentimentos, medos, contra a moral (uma invencionice humana), pode dizer, com exatidão, o que será ou deixará de ser depois da morte, sobretudo, como funcionam 'as leis extrafísicas' no 'mundo extrafísico', no 'mundo além'? Penso que ninguém".

Inserida por Vogelfrei

⁠"O puxa-saco de político de hoje é o fanático terrorista de amanhã".

Inserida por Vogelfrei

⁠"Suportamos a vida e todas as suas incomensuráveis aflições até a hora que não mais conseguimos sequer nos suportar".

Inserida por Vogelfrei

⁠⁠"A vida, que é Luz, nasce da Escuridão e corre pelo Abismo em direção ao Vazio".

Inserida por Vogelfrei

⁠"O tempo não é, nunca foi e nunca será nosso aliado. O tempo passa por nós como um rolo compressor".

Inserida por Vogelfrei

Quando você entrar na Monstros S.A., os gritos que você gerar vão abastecer metade de Monstrópolis.

Inserida por pensador

Se você fosse um monstro assustador como ele, o que faria? Se não puder fazer uma criança rir, você não tem futuro.

Inserida por pensador

Eu tenho um dom. Não vou esconder um dom desses dos meus pequenos e adoráveis amigos.

Inserida por pensador

"Tenha por perto quem você ama, o amor pode ser eterno, mas as pessoas não."

“Cuidado ao maltratar um ente querido, ele pode estar se despedindo de você antes da morte."

E eu? Continuo aqui olhando suas fotos, nossas fotos, lendo e relendo cartas e tudo aqui que mais ligava a você. Músicas, filmes, frases e tudo que um dia nos uniu. Por mais que o tempo passe e eu diga que não, ainda existe dentro de mim cada história, cada momento nosso. É difícil lutar todos os dias contra um sentimento que vence sempre. Eu queria deixar para lá, esquecer e viver como se nunca tivesse existido, mas existiu, marcou e não posso me negar a isso. Dói, dói todos os dias e principalmente naqueles que fico aqui simplesmente remoendo minha saudade de te ver, abraçar e sentir teu cheiro. Por favor, me perdoe o momento de nostalgia, mas para mim só não morreu ainda, está vivo aqui dentro, persistindo em vencer essa tua frieza um dia.

Ele partiu num lindo dia de verão; Será que me ocorreu que eu podia estar vendo-o pela última vez? Claro que sim. Foi exatamente o que ocorreu comigo: sim, estou vendo você pela última vez; isso, de fato, é o que eu sempre penso, sobre tudo, sobre todos. Minha vida é uma perpétua despedida de objetos e pessoas, que muitas vezes não prestam a menor atenção à minha amarga, breve, demente saudação

eu quis convencer a mim mesma que você já havia partido. mas eu continuava a assistir os filmes, visitar os mesmos lugares e refazer todas as suas manias; na tentativa infrutífera de te ter novamente aqui.
eu já deveria saber. uma vez que uma flor é apanhada, morre imediatamente, mesmo que ninguém mais perceba.