Poema de Despedida de Professor Amigo

Cerca de 14336 poema de Despedida de Professor Amigo

Hoje é Dia do Amigo! Dia de quem compartilha comigo as melhores e piores partes da vida. Destinatários da minha alegria, dos meus sorrisos mais sinceros, das conversas mais honestas. Não sei o que seria de mim sem vocês, amigos!

Inserida por pensador

Feliz Dia do Amigo para todos aqueles que fazem a minha vida mais feliz! Não tem tempo ruim quando estou perto de vocês. É um grande privilégio ter vocês na minha vida! Amo muito cada um de vocês! ❤️

Inserida por pensador

Meu Querido Amigo ⁠se decidir discutir com um maluco
por favor avisa-me. para eu poder antecipadamente mudar de calçada evitando assim eu também ir junto ao manicômio.

Inserida por YollaMarca

⁠Não use o Padre, Pastor, vizinho, parente,amigo, amiga, coleguinha, irmã, prima, tia; enfim, não use NINGUÉM para mandar recado pra mim. Não force a barra, não perca seu tempo!
Ninguém é obrigado a nada senão em virtude de Lei ( Constituição Federal, artigo5°)

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Amigo é aquele, que está sempre pronto, para nós dar a mão, quando nos falta o chão.

Inserida por RochaTrader

⁠o melhor amigo
O melhor amigo/a não tem algum sinal na testa. As suas atitudes o revelam.

Inserida por Intepo

⁠Amigo se decidir virar a página da nossa amizade por favor avisa-me assim eu rasgo logo a folha desta maldita página.

Inserida por YollaMarca

⁠Meu querido amigo se resolver responder publicações armadilhadas nas redes sociais por favor não me adicione, preservando assim a minha saúde mental.

Inserida por YollaMarca

⁠Já tive muitas coisas na minha vida, uma coisa que eu nunca tive e nunca terei é ex-amigo. Quem é amigo de verdade nunca deixa de ser, passa pela bonança e pela tempestade. Amizade é até maior que o casamento, nem a morte os separam, a fidelidade e lealdade permanece pela eternidade, não se explica, se vive.

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Meu querido amigo, se decidir lutar aqui na rua, por favor, avisa-me para poder antecipadamente fugir, evitando assim dois amigos hospitalizados ou presos.

Inserida por YollaMarca

⁠Seu Amigo até que você prove ao Contrário!!
Errou comigo a primeira vez a culpa e sua, errou a segunda, a culpa é minha.

Inserida por Ledivam

⁠O melhor amigo não é aquele que está sempre com vc o tempo inteiro, pois este conhece também suas fraquezas, o que se torna um jogo perigoso de caráter... O melhor amigo é aquele que independente do tempo, mesmo distante, o diálogo e a confiança nunca muda!

Inserida por george_cabral


O nosso único amigo, assim como nosso maior inimigo, não passa de nós mesmos!

Inserida por tocantins

⁠Cuidado para não achar que companhia de fervo é amigo. Assim que você adoece eles somem e te esquecem, só aparecem para perguntar se você já melhorou para sair e se não melhorou eles somem de novo. Algum pode até se preocupar na primeira semana para não ficar feio, mas logo some também. Você só era "amigo" enquanto era útil a eles, do contrário não tem mais sentido e valor para eles.

Inserida por alexcgms

⁠O meu melhor amigo está de casamento marcado e por acaso a noiva sou eu; como contar pra ele isso?

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠AMIGO CIRCUNSTANCIAL ("Quando necessitei de roupas, vós me vestistes; estive enfermo, e vós me cuidastes; estive preso, e fostes visitar-me..." — Mt. 25:36
Em minha enfermidade, frequentemente tenho de ouvir dos meus pretensos amigos: "Inclui meu nome em seu testamento, pois você não tem para quem deixar mesmo." Pessoas que mal conheço têm essa ousadia. Quero lhes dizer que não serve de nada perguntar pelas redes sociais como estou, prometer que vem me ver e não mover uma palha. Bem sei, a maioria dos amigos o são quando tudo vai bem. O comprometimento e a lealdade a nós só têm firmeza se envolver lucro. Quando a coisa fica difícil, eles se mandam rapidamente. Os verdadeiros amigos, os quais o mundo pouco conhece, não são tão volúveis assim. "Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão." (Pv 17:17). A maioria dos homens é egoísta: quando não percebem nenhuma oportunidade maior num relacionamento, eles abandonam a pessoa "amada". A própria família do homem o abandona, quando ele é financeiramente pobre. E certamente ele não tem amigos, pois não veem qualquer razão para se associar a ele, exceto para lavarem a consciência, dando-lhe esmola. Mesmo que ele possa expressar muita afeição, eles o abandonam de qualquer maneira. Mas, quero fingir que não preciso deles para me mostrar forte. CiFA

Inserida por Kllawdessy

Considere um verdadeiro amigo, àquele que te ouve como um terapeuta e a quem você desabafa como em uma terapia!

Inserida por Tisantana

⁠Na infância, tive um amigo que tinha o apelido de Pimpão. Agora, na meia-idade, é que atinei para o fato de que éramos todos pimpolhos, e o Pimpão também.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Num dia você acorda em um mar cheio de soluções, no outro meu amigo em um mar cheio de problemas;

Inserida por Susatel

⁠Para você que está aí, pensando em pedir ajuda a alguém como um amigo ou uma amiga: Está indeciso, não sabe o que fazer?
Eu vou te dizer, eu tenho sua resposta: eu sou a videira verdadeira, quem em mim me pede, terá minha ajuda, quem me reconhece , reconhece o meu Pai que estás no céu.. Eu sou Jesus, seu amigo verdadeiro, que está contigo todos os dias, aguardando para você abrir a porta para entrar em seu ❤️, na sua vida e te ajudar. Que seu dia seja muito abençoado por Deus.