Poema de Despedida de Professor Amigo

Cerca de 14337 poema de Despedida de Professor Amigo

As vezes seu sorriso entristece alguém que você julga ser seu amigo(a) Isso é vida real. :(

Inserida por djfoxdj1

⁠O quanto você precisa de dinheiro para ser feliz é o quanto você precisa de amigo para se dar bem na vida !

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Pra aprender a acertar, tem que aprender a errar
É algo que só quem tem amigo, aprenderá

Inserida por Kayka

⁠Como mudam as pessoas com o tempo!
Um amigo vira um estranho, e um estranho se torna um amigo…

Inserida por natanael_candeia

⁠Na busca da paz, não se preocupe em colecionar amigo, mas evite colecionar inimigos.

Inserida por FdCamargo

⁠Amigo de verdade mesmo é aquele com quem você pode ser exatamente quem é, porque você sabe que se ele tiver que te julgar vai ser sempre pela tua força e não pelas tuas fraquezas.

Inserida por ednafrigato

⁠Que o passado não seja o carrasco, que o futuro não seja o mentiroso e que o presente seja o amigo cuja companhia é reconhecidamente valiosa.

Inserida por marcoscas

Amigo é aquele que nunca esquece, amigo é aquele que sempre por perto, nas horas mais difíceis e não é aquele que muda de cidade e nunca mais dá as caras, e ainda funge que não te conhece, esse com certeza nunca foi amigo e sim um passa tempo.

Inserida por CristianHulkpensador

Segurar o mundo das outras pessoas pode ser até bom, você se senti importante, aquele amigo que acolhe e esta ali a todo momento.
E quando seu mundo cai? Quem esta ali para te ajudar a levantar? ⁠

Inserida por jaci_goncalves

⁠Eu não sou do tipo que briga por religião, "eu não cultuo amigo imaginário."

Inserida por JosiJL

⁠algumas falsas amizades só perduram antes da primeira cédula surgir no contexto, amigo verdadeiro está além de dinheiro ou favores.

Inserida por LucasCampos10

⁠Olhe quem são seus melhores amigos, porque a pessoa que você acha ser seu melhor amigo pode ser por interesse , inveja ou até mesmo por pena

Inserida por kaio_braz

É mais fácil a decepção com um amigo verdadeiro do que o beijo da deslealdade.⁠

Inserida por JosianeRufino

⁠Se um amigo só procura você quando ele precisa, a sua luz é maior que o ego dele.

Inserida por ofrancopensador

O sucesso te espera como um velho amigo que sempre esteve predestinado a tê-lo.⁠

Inserida por JUCIELELUCAS

⁠Quando conhecer alguém que tenha filho(a), nunca tente ser mãe ou pai, seja amigo, pois sendo amigo você poderá ser tudo que muitos pais não foram.
Pais que não são amigos, nunca foram pais.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠" Não fique procurando amigos, seja amigo. Assim não precisará procurar. "

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Um amigo me disse que estava depressivo,
e eu lhe disse,tente deixaro egoísmo um pouco de lado!

Inserida por dalainilton

⁠"Não existe ex-amigo e ex-mãe, aqueles que supostamente deixaram de ser, é porque nunca foram de verdade. Quem é de verdade, nunca deixa de ser. Nem a morte é capaz de separar. Cuidado para não confundir colegos com amigos, são duas coisas muito diferentes."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠⁠DORMINDO COM O INIMIGO, ACORDANDO AMARRADO ("O amigo é-me querido, o inimigo é-me necessário. O amigo mostra-me o que posso fazer, o inimigo, o que tenho de fazer". — Friedrich Schiller)
Na escola, sou professor de tantos anos sob o comando de muitos coordenadores, que já não ensinam mais, só organizam, à altura de um conhecimento experiencial. Posso avaliar, com categoria, quem me julga constantemente: Coordenador pedagógico ruim é aquele que defende o aluno do professor, fingindo apoio ao professor, quem dera fosse defender o professor do aluno, fingindo ensiná-lo lições de um bom funcionário, ainda sonha com corporativismo da categoria. Mas, o sistema quer os dois tipos, segundo a conveniência, para mascarar o caos.

Inserida por Kllawdessy