Poema de Despedida de Professor Amigo
O Senhor, que és meu pastor, meu amigo... Senhor, tenho certeza que estas comigo sua presença me conforta, me conforta!!! Nada me falta por que seu amor, meu Deus é tudo...
Maior que a dor da descoberta da traição de um amigo é a dor da descoberta que ele nunca foi amigo, pois amigo de verdade nunca trai o outro.
Amigo é aquele que não desistiu de você, mesmo quando todos os outros já te abandonaram diante desse deserto que é a solidão.
Amigos são inesperados, talvez alguém que você não conheça faria o que um amigo de anos não seria capaz por você. Por isso defino amizade em bondade.
"É a desvantagem de ficar vivo. Chega um ponto em que você procura um amigo para comentar os tempos de infância ou da mocidade e não encontra ninguém. Então você começa a conversar sozinho contando histórias do passado e ouvindo de pessoas imaginárias histórias ouvidas ou vividas em outros tempos. E o interessante é que não nos lembramos das tristezas e decepções. Só nos lembramos das alegrias e dos momentos felizes".
`✿ღ.¸¸.✿` Amigo, a gente não usa, guarda no coração. Amigo, a gente não fere, cura a dor da alma dele!
Que o meu amigo amor venha me visitar mais vezes, cansei de passar tempo com a minha colega tristeza.
Ao Amigo
Em uma linda madrugada como essa a tristeza paira no coração do poeta. Tenho tantas perguntas, tantos desejo, tantas críticas, tantos devaneios. Olho pela janela o vento paira tentando negociar a temperatura com o meu corpo, porém a natureza, um exército contra, infinitamente mais forte. Acho melhor eu agasalhar-me talvez deitar-me e repousar. Meu coração é como se fosse uma brasa que não se apaga, é aquele grito que não se cala, é o choro que ninguém consolou, é o barulho na escada. quem sabe um dia chegaremos, quem sabe um dia acharemos, quem sabe um dia viveremos, quem sabe um dia morreremos. Você me diz com os lábios fluentes que está desanimado, você me diz que ninguém entende. Meus ouvidos escutam, meu coração diz muito, mas meu lábios não dizem nada. Talvez Epicuro estivesse certo.
Um bom amigo, no dia em que houver uma discussão ou argumentação e o clima esquentar, ele nunca vai te jogar na cara e nem usar suas fraquezas para se defender, e sim, te ouvir ajudando a fortalecer suas deficiências.
Para mim, um amigo é mais do que as estrelas, é mais do que a lua, o sol, os planetas.Um amigo para mim, significa, tu.
Seja seu melhor amigo, seu melhor companheiro, seu melhor amor não há nesse mundo quem te queira mais feliz que VC mesmo!
Você pode estar longe do amigo, você pode não ver sempre, você pode não falar todo dia. Você só não pode deixar de ser amigo quando o amigo precisa de um.
Demonstrei carinho e fui teu amigo quando você precisou, mas acho que agora está tudo tudo bem, pois você não fala mais comigo.
Serei teu amigo enquanto a solidão e o tédio estiverem por perto, mas quando eles partirem, você deverá acompanhá-los.
Um amigo não é aquele que está sempre ao seu lado, mas, sim, aquele mesmo distante sempre tem um momento para ouvi-lo entre um cafezinho e outro.
Que hoje a Felicidade lhe traga , abraço de um amigo, um pedaço de manga , um cole de vinho, um sorriso de criança é uma nova conquista . Um ótimo dia. Namastê
O tempo... este amigo que nos prega peças, esclarece dúvidas, traz respostas e a cima de tudo sábio.
vc meu amigo quer se livrar da maudição sem compreensão vc pode se livrar sozinho aliás vc q está só nessa jornada e vc sozinho pode conseguir um fruto de uma bruta que esta em vc mas não esqueça de esquecer os melhores amigo é só deus e vc ,vc não pode desistir de caminhar porque deus está ao seu lado e não te deixar falhar meu nome é alana e também quero entrar no pensador com vo6 pra poder se animar.
O seu melhor amigo é você mesmo. Aprenda a ser menos dependente de pessoas. A felicidade está em pequenas coisas e muitas delas não são seres humanos.
Precisamos de tao pouco pra ser feliz,um sorriso sincero um abraço amigo e a certeza que vc estará sempre aqui comigo