Poema de Despedida de Professor Amigo

Cerca de 14336 poema de Despedida de Professor Amigo

Seja amigo leal do tempo, pois ele é mestre tanto na realização de sonhos quanto na diluição da esperança.

Inserida por RemissonAniceto

Houve um tempo em que ainda se acreditava nas pessoas. Na maioria da vezes seu amigo mais íntimo pode ser seu traidor, pois convive com você, conhece seu sentimentos.

Inserida por Boysdontcry

Temos muitos amigos, gostamos muito de muitos, mas tem amigo que só se lembra de você quando a necessidade bate à porta.

Inserida por GenesesSgt

Ter melhor amigo não é só elogiá-lo e sim também criticá-lo,pois a amizade tem que ser verdadeira e não falsidade.

Inserida por francisco_pereira

Amigo de Verdade se alegra com as suas vitórias... torce pelo seu sucesso... e lhe ajuda em seus fracasso...

Inserida por WagnerAraujoLeite

"Muitos dizem que amigo é aquele que está com você nos momentos mais difíceis, mas sabemos que nem todo abraço vem do coração e que nem toda palavra dita é sincera. Outros falam que um amigo de verdade aparece nos momentos mais felizes, pois os falsos não suportariam sua felicidade, mas sabemos que nem todo palhaço é feliz, por isso, nem todo sorriso dado é verdadeiro. Outros exclamam que o verdadeiro amigo é aquele que está ao seu lado todos os dias, mas percebemos que uma palavra mesmo vindo de longe as vezes se tornar mais presente. Mas o que é um amigo? Amigo é aquele que está por perto mesmo quando ausente para está ao seu lado em momentos de alegria, tristeza e euforia. Diante das frustrações, das conquistas, dos fracassos, das derrotas e vitórias. Amigo é aquele que com uma simples palavra torna-se mais presente do que quem acorda com você todos os dias. Amigo pode ser pai, mãe, irmão, cônjuge ou até um recém-conhecido, mas seja lá quem for, para ser amigo, acima de tudo tem que ser verdadeiro".
(Warllington santos)

Inserida por warllington

Eu te considerava meu melhor amigo , você nem deu valor e na primeira oportunidade você me decepcionou

Inserida por Umamenina

Não tenha medo da sua sombra, seja amigo dela, ela faz parte de você, lembre-se ninguém gosta de ser rejeitado.
Agora imagine o que poderá acontecer se você a rejeitar?

Inserida por RicardoDihRibeiro

Adoro as veces ficar sozinho... a solidão em alguns momentos e o meu melhor amigo.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Nunca esqueça que você depende de você... você pode ser o seu melhor amigo e também o seu pior inimigo.

Inserida por Tukley

"Sempre estou a esperar o melhor sorriso , vou te dizer : Sou mais que amigo , mas não sabes dar valor"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

Não esqueço do primeiro sorriso, do primeiro toque na pele, você que sempre foi o meu ombro amigo; sinto na sinceridade de seus gestos, na doçura de seus beijos, que não negas o seu amor a mim.

Inserida por EternoRomantico

Saudades amigo..quando minha hora chegar prepare o gameplay,vou lhe contar oq ocorreu no mundo dos vivos..

Inserida por Gabriellucius

A vida me mostrou a diferença entre colega, amigo/a e namorado/a.
Não só, em pouco tempo de vida que já passei, ela me mostrou que namorado/a é substituível, mas os amigos jamais serão substituídos.

Inserida por JeanjacquesShimwa

Um bom amigo aconselha nos sobre o melhor caminho que se poderá seguir para atingir determinados ideais. O bom amigo acompanha nos nas alegrias e nas tristezas, zela pelo nosso bem estar. Quando o assunto é amizade verdadeira, não interessa quantidade.

Inserida por MariaSimaoTorres

Silêncio, é o nosso melhor amigo, porém nosso assassino. Porque você pode matar alguém sem que ninguém saiba, ou você pode matar seu próprio raciocínio.

Inserida por Meninodosversos

O foda do mundo é que chamamos o amor de amigo e o amigo de amor, de uma chance para aquele seu amigo talvez seja ele quem tanto você procura

Inserida por diogosoares2017

Se seu amigo duvida de você, não é seu amigo é sim um invejoso que só quer se aproveitar de você.

Inserida por Silb

o que esperamos de um amigo é que sinta nossa dor com a mesma intensidade que nós a sentimos. Às vezes, é preciso que um amigo sinta a nossa dor, antes e mais do que nós.

Inserida por LeitorDivulgador

um verdadeiro amigo
é aquele que empresta o ombro pra você chorar, é aquele que te dar carinho que está onde você está.

Inserida por gabi_jales