Poema de Despedida de Professor Amigo
Tenho um amigo que vive morto se voce perguntar pra eele entre a bebida e a mulher ele vai dizer cade minha latinha!
Tenhu um amigo tripa seca que tem fama de pegador mas de pegador ele nao tem nada,so que saber de balada top!
Estamos sempre atrás de ser o melhor profissional, amigo, ouvinte e familiar, mas quando se trata de se expressar acabamos por nos atrapalhar.
Quando se erra, tudo se descobre. O caminho que não é caminho, o bem que não faz bem, o amigo que não serve.
Você não faz amigos, você reconhece. Quando você tem um amigo você não precisa vê-lo e sim sentir aue ele te ama como você o ama.
Era tão especial , melhor amigo tudo a razão das canções alegres podia contar pra minhas amigas como eu te amava , de repente percebi que você não era pra mim , seu coração frio falando comigo não me fez suportar tanta dor , agora esqueça e quando você me procurar vou dizer nunca mais .
Sempre que um amigo se vai, com o tempo você tem a certeza de que não foi um amigo que se foi, e sim um colega.
Um amigo de verdade não é aquele que está sempre com você. E sim aquele que irá até você quando você necessitar dele.
Um amigo verdadeiro nunca diz "Isso vai dar errado" mas sim "Tente e consiga". Quando você fracassa ele não diz "Falei que não ia dar certo?" mas sim "Pelo menos você lutou fazendo sua parte" e quando você consegue realizar um grande objetivo ele não diz "Nossa, fiquei impressionado!" mas sim "Parabéns amigo!!, sempre acreditei que você ia conseguir".
Algumas pessoas sabem que precisam mudar sua vida mas insistem em adiar e deixar pra depois! Amigo acorda! Jesus tá voltando sabia? E aí vc não vai ter mais tempo pra adiar isso e nem tempo de mudar,
seu destino será trágico e vc sabe disso.
"O verdadeiro amigo é aquele que quando outro tiver na pior ta junto, é aquele que ajuda outro sair das broncas, é aquele quando ta no tiroteio fica junto não foge, isso que é amigo de verdade não é aqueles que dizem ser seus amigos, mas na primeira dificuldade cai fora "
Seja amigo daqueles que realmente são amigos e não daqueles que usam uma maquiagem de uma falsa amizade.
Um amigo de verdade é aquele que mesmo mesmo vendo você se joga de um prescipicio não se joga com você, e sim te convence que tudo vai melhorar, que nada é pra sempre.
Ser amigo, não significa sempre aceitar e concordar com os erros do outro, o “não”, mesmo que provoque angústias, deve ser dito e valorizado. Antes um “não” que doa e te ponha no caminho certo, do que um “sim” que te puserá a frente das decepções e fará de você uma pessoa infeliz. Por isso, nunca ignore as atitudes de um amigo, a raiva é o pior sentimento capaz de destruir o melhor dos sentimentos, o amor.