Poema de Despedida de Professor Amigo

Cerca de 14333 poema de Despedida de Professor Amigo

Quando estiveres triste com um amigo, faça como o jardineiro faz com a roseira, conversando, vá cortando alguns galhos fracos, arrancando as flores murchas e logo verás esta amizade linda, forte e florida.

Inserida por andresaut

Sua arte pode ser a mais feia, mas vista pelo olhar de um amigo se tornará a mais bela.

Inserida por saviosilva

Quando um amigo te tirar do sério, não revide, simplesmente se afaste, pois antes esse amigo longe do que perde-lo totalmente.

Inserida por JuanDesiderio

amigo é aquele que mesmo você apedrejando ele ta dia e noite pedindo a Deus sua proteção

Inserida por thierrycosta

O melhor da vida meu amigo é saber que estamos vivos, errando , acertando, nao importa. Mas reconhecer as amizades e sermos gratos.

Inserida por flaviog

AMIGO DE VERDADE ,nunca deixa seu amigo em situação delicada, tampouco, permite que ele fique em má Situação!!!

Inserida por joseluizoliveira

Deixar amigo brincar com namorada é nisso que dá: Leva facada nas costas e ainda é chamado de recalcado.

Inserida por lillianpires

A verdadeira confiança numa amizade só existe quando nós temos a coragem de dizer ao nosso amigo que cometeu um erro grave, e ele o reconheça sem se sentir magoado.

Inserida por buggabonfim

Se tens um amigo a beira de um precipício, abraça-o, porque dar-lhe forças para dar um passo em frente pode ser fatal.

Inserida por joelsousa

Sempre pensei que um amigo era aquele que estudava com você, que ajudava nas tarefas ou que ficava com você depois das aulas, mas descobrir uma coisa, essa pessoa não passa de um simples colega. Porém o amigo é aquele que ama, confia e respeita. Se existe uma pessoa na sua vida que te ama, que confia e te respeita aproveite, você tem um amigo!

Inserida por Johannan

Se você gosta muito de uma pessoa como amigo, então cabe a você mesmo demonstrar um sentimento que não passe além da amizade, divida você as coisas, ao demonstrar, senão é claro, que ele vai criar segundas expectativas, e segundos planos.

Inserida por MauroDalcortivo

" Amigo que é amigo, está contigo em tudo!
Até em situações na qual você pensaria estar sozinho..."

Inserida por Raielealmeida

Para se fazer um amigo, leva-se quase uma vida inteira. É preciso terem sido pobres juntos e, às vezes, felizes.

Inserida por BarbaraTP

Não tenho prioridades com amigo nenhum, apenas posiciono cada um deles pelas próprias atitudes que agradam o meu coração;
Pela importância que represento a sua vida, no entanto eu me acho no dever de retribuir a altura;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca devemos chorar quando se tem um verdadeiro amigo, mas sim devemos partilhar os nossos momentos bons e ruins.

Inserida por 171094

Amigo é aquele que te ama, mesmo não te entendendo. Amigos ouvem as nossas amarguras e compartilham das nossas dores, e mesmo não concordando com os nossos motivos e atitudes, permanecem junto. Amigos são leais, solícitos, amorosos ou não, mas o fato é que eles jamais negam uma palavra de incentivo naqueles momentos em que estamos frágeis. Amigos falam o que precisa ser dito e não se omitem em nada. Amigos criticam as nossas ideias contrárias a realidade dos fatos que nascem de nossas insanas mentes quando estão fechadas. Amigo é para sempre amigo, independentemente do nosso estado emocional, o resto, é só conhecido ou colega!

Inserida por Alinesph

É meu amigo... A gente pensa que tá difícil, mas não ta não. Tem gente em pior situação..

Inserida por caroltovini

O melhor amigo que podemos ter quando estamos numa relação amorosa...somos nós mesmos.

Inserida por Marcellothadeu

Quando quiseres um amigo, ou adote um cachorro ou confie em si mesmo, pois mesmo cada um de nós desconfiamos das nossas atitudes e abandonamo-nos quando nosso coração pede arrego.

Inserida por Fernandomore10

Tenho um carinho muito puro por um amigo que por destino ele vem ser meu chefe no setor em que eu trabalho.

Inserida por cacarica