Poema de Despedida de Professor Amigo
Para valorizar um amigo três coisas são necessárias:
Honra-lo quando ele está presente, valoriza-lo quando está ausente e ajuda-lo quando ele precisa, mesmo que ele diga que não é preciso.
Ahhh Sempre existe alguem tentando te deixa para tras, um amigo que quer te oque você tem, um irmão que quer esta sempre a sua frente, Aquele primo trouxa que quer te fazer dessiste de qual quer jeito. Aquela pessoa desconhecida que chega do nada e poem aquele olho gordo
.
Se você tem pessoas no face que têm 30 amigos em comum e você não é amigo delas, você é um marrento, bem vindo ao clube.
A unica prova verdadeira que preciso de dar a mim mesmo de que sempre foste um grande amigo é a de perdoar t por qualqr erro q tnhas cometido, hj me liberto disso na plenitude , sem cntar q durant esse tempo nao me permit a sofrer p isso , oq ja era uma sofrencia maior. Provavelment n volte a ser cmo antes, ou talvz leve o seu tempo para tal , mas o important é saber q p mim apartr d hj o passado é passado. vc é a prova de que a frase "ninguem é insubsttuivl" so fnciona qd a pessoa nunca existio verdadeiramente na sua vida. 10/8/15
O amigo da Onça é aquele que; escuta tudo o que você fala com sinceridade sobre seus inimigos,vê tudo que se passa e no fim se junta a eles para tirar conclusões
Quando encontramos um coração amigo temos alguém que pulsa junto aos nossos sentimentos... Que cuida da gente e semeia o amor num abraço carinhoso e bem apertado...Bom dia e Feliz dia do Amigo!
Caro amigo, saiba de uma coisa: antes de você pensar em fazer algo, eu já fiz; antes de inventar, eu já inventei. Portanto, eu fiz questão de sempre ser lembrado em qualquer hora, em qualquer lugar, a todo momento e todo segundo. Pense que quando você for fazer algo, será pensando em mim, porque eu fui o primeiro a fazer coisas haha. Não tem como esquecer, mesmo se passar 100 anos, o pensamento dela vai estar em mim primeiro, “O Gabriel já fez, ele foi o primeiro.” Bom, seja criativo, porque para ser lembrado e para ser o primeiro é para quem sabe fazer história, para quem pode e não para quem quer. Boa noite! #TopDoUniverso
Amigo não é quem encobre tuas falhas, até mesmo tornando-se teu cúmplice e disto te fazendo refém mas, sim, quem te encoraja a corrigi-las!
Um amigo me disse ''não sofra assim''...por que isso um dia irá passar!
Como farei isso se não sei esperar?!
As vezes eu só queria mesmo era um bom amigo ao meu lado, capaz de ouvir tudo e compreender o que eu sinto, o que eu preciso… e acima de tudo isso, me desse conforto.
Certa vez um amigo olhando para mim disse: você parece um menino,sofrendo por um amor que te ingnora e finge não te ver; respondi para ele, menino não pensa e age sem maldade,a minha meninice é sem maldade,apenas quero amar e agir sem maldade a quem eu amo muito, então nunca vou crescer,vou continuar sendo um menino, porque nunca vou me esquecer de quem me ensinou a amar e me fez sentir menino !
" Sei que sou uma pessoa boa como amigo ,olhei sozinho ,para o seu Horizonte pude ver o que há de mais,lindo, não há maldade em seu olhar ,mas sim um sonho ,gostei de você desde o primeiro momento que conversamos no chat do face ,nunca vai ter explicação o meu pensamento,,me desculpe se não puder te entender e ti desvendar mais acho que estou gostando profundamente de você........
Tem certas verdades que nem com firma reconhecida passam confiança. Ainda mais se o tabelião é amigo pessoal do mentiroso.