Poema de Despedida de Professor Amigo

Cerca de 14328 poema de Despedida de Professor Amigo

Não há despedida mais dolorosa do que aquela que separa dois corações que se amam!

Inserida por sozinhanolivro

A despedida de cada um de nós já está agendada no livro do tempo, mas nós não sabemos a data. Por isso, valorize cada instante ao lado das pessoas que você ama, porque embora pareça clichê, esses podem ser seus últimos momentos com elas.

Inserida por ednafrigato

Os sinais são claros e na maturidade você sabe que a despedida é questão de tempo.

Inserida por andrelina_lima

⁠Ela já sofreu tanto com as partidas, que para evitar a dor da despedida não permite que mais ninguém se aproxime.

Inserida por ednafrigato

#ENTARDECER
Entardecer é despedida de noiva enxovalhada de brilho, juntando toda sua brancura e escondendo em seu regaço.

Inserida por Leonicesantos1234

⁠Quem fala muito sobre a própria vida, dos objetivos pessoais, uma amarga despedida. Fique quieto e bem. Conquistarás tudo também!

Inserida por SamuelRanner

⁠Quando o sono da morte chegar, existirá alguém que confiará em mim na despedida.

Inserida por leilaboas

Na vida nunca saberemos quando será a despedida com quem amamos, por isso não deixe para amanhã faço tudo hoje, diga que ama,sorri e, converse,brigue, peça desculpa, faça tudo HOJE!!

Inserida por leandro_hungria

A despedida é contraditória, é triste e dolorida. Ao mesmo tempo em que é restauradora, pois traz à tona todos os sentimentos que alimentamos por quem amamos. Todas as palavras não ditas durante o tempo de convivência saem com facilidade neste momento de separação.

Inserida por jessicasouzasantos7

Não existe início sem antes despedida, precisamos abandonar algo bom para obter algo melhor, é triste e difícil entender no momento, porém faz parte do aprendizado sobre a vida.

Inserida por Marioolavo

Não vá embora,
Não aparece a partida, não me deixa ficar aqui sozinho eu com a despedida.

Inserida por edu_ramos

A importância da despedida todas as vezes como se fosse a primeira partida, a sensação de estar deixando uma parte de minha vida, e sofrendo com distância de ver que a longitude do prelúdio de te reencontrar o mais rápido possível, para que a saudade ameniza me faz pensar que duas almas separadas não é a concretização da expressão dita. “ Sempre “, e faço das minhas feridas as cicatrizes ser curável no momento que nossos lábios se encontra, para espairecer todas as perguntas das respostas que busco no seu olhar. Enquanto eu estiver respirando vou te amar intensamente para que lá na frente, nós se olhamos e dizemos um para o outro, que plenamente esse amor que faz as fronteiras serem as passagens de uma jornada inesperada, até se contradiz no presente o que realmente importa é um destinatário em momentos que nossas almas se encaminha no destino que já foi vivenciado. E foi se desfazendo no ar as semelhanças e quais aromas de flores faz recordar de uma fragrância do seu cheiro, e com passar do tempo se torna inevitável em falar que é indescritível o que sentimos nos momentos que as essências do seu amor e sua alma é completo para este coração solitário.

Inserida por WellisonPoeta

As mães não morrem. Os verdadeiros amores não morrem. O véu cruel da despedida não é maior que o brilho doce que circunda a vida.

Inserida por arantesgiovani

⁠O mais dolorido das dores são as dores das despedida em silêncio, a dor do adeus sem palavras e sem um abraço, a dor que causa mais dor são dos momentos que lembramos desse adeus em silêncio, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Eu te amo, o infinito e além. Além dessa vida ou de qualquer despedida, pois esse amor não tem outrem. Em homenagem ao meu pai e companheiro de luta!

Inserida por Mavipeixoto

⁠A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por quê mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim. É eu parado consertando minhas asas e você subindo. É eu subindo e você caindo. É um recomeçando e alguém desistindo. É eu sangrando e você rindo. É eu sonhando e você fingindo. - E assim eu também vou me despedindo.E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... ... .... ....

Inserida por WendelBonatti

⁠A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por que mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim.

Inserida por WendelBonatti

⁠o conceber de uma nova vida é glorioso! Assim como deveria ser a despedida de um ancião!!!

Inserida por Ricardocruzdelima

⁠⁠Somente a vida e a despedida nos trazem a dor de uma partida
O amor e a saudade nos fazem sentir vontades e alegrias

Inserida por llliberato

⁠"A vida não avisa o dia da partida,
todo abraço pode ser a nossa última despedida"

Inserida por AndreMuniz3000