Poema de Despedida de Amor
Ele não entendeu que o amor poderia ser eternizado, mesmo em dias de dor e despedidas. Ele não entendeu o valor dos momentos compartilhados para ambos.
E foi então que ela entendeu, que seu amor próprio lhe bastava para continuar sua jornada. Ela amadureceu!
Derrepente você percebe que não era amor, apenas desejo que ele sentia. O que fazer? Ame-se, simplesmente ame-se!
Dizem que a solidão é algo terrível, mas digo que a solidão é maravilhosa para quem sabe apreciar e valorizar sua própria companhia.
Queria mais uma vez na vida.. dormir com seu boa noite e acordar com seu bom dia... me despedir de voce quando vai pra sua casa e no dia seguinte ver seu sorriso novamente...sentir seu beijo que da frio na barriga só de lembrar.. queria sentir sua pele macia como algodão... ver vc de 5 em 5 minutos passar creme... eu queria ter a oportunidade de te ver mais um dia... de que meu coração se recuperase dos pedaços que vc o deixou quando foi em bora... quero vc.. pra mim... pra agr... pra toda minha vida ❤
Eu fico tão triste ao saber que pessoas que passaram em minha vida, já foi sem se despedir. Hoje se Abujamra me perguntasse " o que é a vida?" Eu responderia:" A vida é uma explosão de luz, momentos, sonhos, sentimentos e abandono. A explosão de luz quando estamos no óvulo no momento exato da fecundação até o nascer, momentos são aquelas fotos bonitas onde levamos pessoas em nossas cabeças para o resto de nossas vidas, sonhos em ser jogador; rico; ter o primeiro carro e por fim apenas cuidar de nossas famílias , sentimentos é o tudo, do ao nascer que aprendemos o que é o amor; O ao longo da vida, que aprendemos que dói viver e muito mais crescer, e com o crescimento perdemos o amor, pois é um único mandamento que devemos seguir e mesmo assim esquecemos . E por fim o abandono haaa o abandono, quando vemos nossas namoradas indo, quando vemos amigos indo, quando vemos nossos pais indo, e chega uma hora que estamos sós "
Espero que quem lê isso não fique triste, mas saiba que o tempo é implacável, e temos que aprender a lidar com todos os obstáculos, sem esquecer o amor e os amigos que passaram!
Querendo ou não nossas vidas são um ciclo de chegadas e partidas, inícios e despedidas, e o único problema é que nosso coração quase nunca está preparado para o fim desses ciclos. A gente sabe que tudo tem um fim. A gente sabe que tudo tem um motivo, que tudo tem uma razão. A gente sabe que tudo tem o seu tempo, mas mesmo assim nunca estamos psicologicamente e emocionalmente preparados. Não adianta tentar se acostumar com a ideia antes, quando chega a hora nunca estamos prontos para despedir, nunca estamos prontos para dizer adeus. Não é que não estamos prontos, é que não queremos aceitar a ideia de não ter mais a pessoa em nossas vidas, para a ideia de não ter mais a presença, de ter somente a lembrança. Não queremos aceitar que nem tudo e nem todos vão permanecer para sempre em nossas vidas. Não queremos aceitar a ideia de ter que recomeçar de novo, do zero, iniciar todo um novo caminho, uma nova história sem aquele alguém. Nunca estamos prontos para dizer adeus, por mais que nosso coração sinta que já é hora de partir, a presença e o sentimento ainda falam mais alto. Querendo ou não, nossas vidas são um ciclo de chegas e partidas, e a vida não espera, a vida é agora, já chegou a hora de parar de brigar com o destino e aceitar seguir em frente, aceitar recomeçar, aceitar uma nova chance.
O medo realmente virou um sentimento constante em nossas vidas, com relacao a despedidas e outras coisas, mas nunca podemos esquecer daquele amor que floresceu num banco de escola e que hoje se encontra rigido e resistente contra qualquer interferencia, todo dia eu me apaixono por algo novo que eu encontro na seu jeito, e acredite o "pra sempre" nao sao palavras vazias quando se diz no fundo dos olhos de alguem, pois e impossivel deixar uma linda princesa sem um principe
Você já tinha se despedido, mas como sempre eu estava aqui a toa. Então lhe vi acorda(o) a essa hora da noite, e me perguntei, será que é insônia ou outra pessoa?
Como posso me despedir de você, se você ainda mora no meu peito, se quando me ver seu coração ainda bate de amor por mim..
Despedidas são geralmente frustantes. Há quem diga que são ruins, também há quem ame despedidas. Há despedida de solteiro(a), despedida em relação a morte de um ente querido, despedida de quem nós amamos ou despedida de boa noite. Existem infinitas formas de despedidas, mas todas sempre serão diferentes. Às vezes preferimos nem nos despedir, mas o porquê isso ocorre? Assim como a primeira imagem é a que fica na memória humana, a última também permanece. Por isso, despeça-se da melhor maneira possível, como se fosse a última vez. Temos o costume de não nos despedir como deveríamos, pois temos a certeza que veremos a tal coisa ou pessoa brevemente. É como se fosse um "até logo". Nunca esperamos que algo imprevisível aconteça e nos afete emocionalmente. Ao invés de ter dito o que era para ser dito, perdoado quem era pra ser perdoado, preferimos dizer um singelo "até logo", que infelizmente poderá se tornar um eterno "adeus".
Era tarde da noite, eu precisava ouvi-la, precisava me despedir, tentei ligar mas não conseguia, foi então que despertei e pude perceber que se tratava de um sonho. Até hoje penso naquela noite, naquele desespero. Certo estou que nunca estarei pronto para deixá-la, muito menos perdê-la.
As despedidas não são fáceis, mas seguir o curso da vida é necessário para que fiquem apenas as boas lembranças.
As despedidas que mais doem são aquelas em que, por algum motivo, não conseguimos nos despedir. E então percebemos que em certas coisas a vida não nos dará uma segunda chance: essa é a forma que o universo nos ensina a dar valor ao que temos.
As despedidas são necessárias, para que se tenha oportunidade de compartilhar outros momentos com mais pessoas extraordinárias, mesmo que seja por algum tempo.