Poema de Despedida de Amor
Dizer adeus a um grande amor é renunciar a uma parte maravilhosa da nossa vida. É uma decisão difícil que nos deixa marcas no coração, e quando a tomamos é porque não temos mesmo alternativa.
Ficam guardadas promessas e recordações que nunca mais sairá do nosso coração. É preciso determinação para abrir mão de algo que é tão o amor verdadeiro o mais importante. em nossas vidas
Há um adeus difícil de esquecer, mas eu também conheço um amor capaz de fazer milagres.
ESTRADA SINUOSA
Essa é a definição de meu amor:
Dramático
Mistérios do (a)mar
Desempossado de razão
Teimoso em sua forma de sentir
Atravessamento de tanto querer
Entrever estrada sinuosa
Avista os perigos
Mas não sabe
(e não quer) fugir!
(EU TE AMO. Pág.12)
Eu te amo, o infinito e além. Além dessa vida ou de qualquer despedida, pois esse amor não tem outrem. Em homenagem ao meu pai e companheiro de luta!
Adeus meu amor, sei que você está na procura de uma vida melhor, espero que encontre na primeira oportunidade, Adeus minha bela, seja feliz sorria, Adeus.
Me perco na madrugada, fui condicionado a isto. O nosso amor permanece o mesmo, mas o nosso relacionamento se desfez. Estamos tão longe um do outro. Nesta madrugada percebo que nos faltaram sonhos em comum, compreensão, um olhar mais intenso. A inconstância constante nos nos separou mesmo estando sob o mesmo espaço. Difícil aceitar este momento de partida, mesmo existindo amor, e eu que nunca soube dizer adeus. Mas este adeus é preciso mesmo te amando.
Nao há nenhum amor que de tão ferido mereça a ignorância, não há nenhuma distância que de tão distante separe o que um dia foi constante, não há nenhuma palavra a ser dita quando se já não se quer ouvir,Nao há coisas há diluir, não há formas Para sorrir, simplesmente nao há nada, você só soube me destruir. E se me destruir foi a meta, logo mais irei me reerguer, e me reerguendo, prometo por mim mesma que irei te esquecer.
Sentado em uma cafeteria, leio uma carta com todo o amor que eu sentia por você apesar de você não ser mais o grande amor mas sendo uma simples pessoa que eu sentia algo pelo qual eu não descrever pois a imensidão me cegava mas depois que tudo passou, a tristeza me fez abrir os olhos e entender o que eu sentia pois só valorizamos quando perdemos.
Ame a vida enquanto há tempo para amar, sem amor não há saída é como uma despedida de quem jamais irá voltar.
Você tem que criar um novo futuro. Certifique-se de que seja um bom adeus ao passado.
Sim, eu estava seguindo minha vida como me pediu naquela nossa despedida. Conheci novas pessoas, fiz novas amizades! Mas isso não significava que eu tivesse tirado você totalmente de dentro de mim, só não doía mais como antes. Tinha músicas que eu não conseguia mais ouvir, comecei a detestá-las! Mesmo sabendo que eram as nossas preferidas. Mesmo sabendo, que um dia as ouviríamos juntos. Mas tudo me lembra você. Tudo traz você de volta. Tirar você de mim, é como tentar apagar uma tatuagem, sempre vai ter um resquício de você marcado..., mas no meu coração, porque ele é teu. O meu amor é teu.
Olhos brilhando assim ela me olhava já se enchendo de lagrimas, mas não eram lagrimas de tristeza muito menos de amor, era apena uma despedida, pra quem seu coração machucou.
As palavras ficam fracas com sua partida, é a dor dentro da alma embutida, mas a certeza de que um adeus nem sempre é despedida.
Não te pedi para que ficasse, mas naquele momento era tudo o que eu mais queria e também o que eu mais precisava.
Às vezes devemos dar mais valor à pessoa que amamos antes que ela parta da nossa vida... Porque o amor não tem preço.