Poema de Desejo
Nunca prometa um beijo, nunca desperte o desejo em uma pessoa se vc não pode dá a ela, nunca iluda alguém, vc pode machucá-la....
Beijar é fixar os lábios em alguma pessoa, em sinal de amor, afeição, veneração, ou até mesmo de amizade.... amigos tbm se beija, um beijo muito mais sincero, onde não tem competição e nem ciúmes, é um beijo puro
O beijo é a realização de um desejo, te faz voar, sentir-se amado; desfaz as incertezas; abrasa o coração e desfaz pelo menos naquele momento a lembrança de outros amores.
Não lhe desejo nenhum mal, acredite! Pelo contrário, do fundo do meu coração lhe desejo toda a felicidade. Mas sei bem que o mundo da voltas e um dia você vai experimentar de toda a dor que vivi. Não se preocupe, dói, as horas parecem mais lentas, você se sente a pior espécie do mundo, mas um dia tudo isso passa.
Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo. Tente me obrigar a fazer o que não quero e você vai logo ver o que acontece...
Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.
´A verdade é o caminho, o bem a ação e o belo é o sentimento. Desejo ardentemente que todos os cultivem.´
-
Eu queria ser astronauta, mas astronauta não posso ser, pois o desejo do astronauta é ir ao espaço, e o meu desejo é você.
Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo possa satisfazer, a explicação mais provável é que eu fui feito para um outro mundo.
A vida é isso: medo, raiva, desejo, amor. Porque parar de sentir emoções, parar de querer senti-las, é sentir a morte.
Não me importa se não podemos nos querer, se temos um amor proibido ou se é pecado o desejo carnal. Só me interessa saber se me queres, se me desejas em um querer selvagem que desatina a nossa razão! Não mais quero me esconder e, sim, quero você iluminando a minha noite e o meu caminho, mas deixe eu habitá-la. Ah, vivamos a promessa de sermos tão jovens e façamos tudo o que acham que não podemos.
Artistas são pessoas motivadas pela tensão entre o desejo de se comunicar e o desejo de se esconder.
Sou confusão e gritaria, e ao mesmo tempo, todo o silêncio do mundo. Sou a ansiedade de um desejo sendo realizado, e o medo incontrolável de tudo dar errado – de novo. Sou a preguiça de um domingo a tarde, e a euforia de uma sexta a noite. Sou a vontade de abrir a geladeira, e angustia de ter engordado. Sou um doce sorriso, e uma lágrima quase salgada. Sou uma canção de amor cantada por alguém desafinado. Consegue ouvir?
Sou o que sou agora mas às vezes me pego pensando no passado, e vejo o quanto mudei. O quanto eu fui, e o quanto dexei de ser. E vejo nas marcas deixadas pela parede, tudo que hoje mais odeio em alguém. O destino me deixou do avesso, e agora não sei se é mesmo eu quem estou errada. Deve ser.
O desejo pode nos humilhar de duas formas básicas: negando-nos a realização de nosso desejo ou, pior, deixando que realizemos nosso desejo.
Meu maior desejo é te ter em meus braços. Queria gritar, correr e dizer para todos que sem você, nada tem sentido. Passo horas sem saber o que fazer. Fico desorientado. Perplexo. Não sou eu quem está aqui, é apenas uma parte, pois, eu só me completo ao seu lado. Com você, aprendi que o amor deve ser compartilhado, demonstrado e vivido. Sei que neste parágrafo você está chorando; sei disto porque eu também estou. Talvez se deva ao fato de estar chegando o momento de dizer que: Eu te amo.
Eternamente seu.
Te desejo bom dia
Bom dia, meu amor! Mil vezes bom dia, minha vida. O sol está radiante, pronto para iluminar ainda mais o amor que sinto por você. Que gostoso logo pela manhã poder oferecer este dia maravilhoso a um homem especial, ao homem da minha vida. Que você tenha muito sucesso em seus objetivos e conquiste os seus ideais. Você merece tudo de bom que essa manhã ensolarada pode te oferecer, pois você é dono de uma energia positiva que contagia todo meu ser. Meu amor, agradeço ao mestre divino pela sua existência e por fazer parte da minha vida. Um bom e carinhoso dia para você. Te adoro muito!
Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio?"... És um homem.
Ganhei muito com aquele desejo... e renunciei a muito. Mas ainda estou aqui, portanto só posso presumir que ainda sou necessário.
Não sei quem sou ou o que desejo. Por diversas vezes surpreendo-me ansiando o inesperado. Troco de opinião variavelmente, como um camaleão que se adapta ao seu atual ambiente. Não sou fácil de compreender, tão pouco desejo. Não tenho rótulos, sou o que sou e como sou, apenas um alguém sem adotadas posturas, agindo conforme pensa, sente e anceia.
“Somente quando o homem atinge um nível onde não sente mais o desejo de fazer o mal, onde não são as leis e regulamentos que o impedem,quando realmente encontrou a alegria de fazer o bem, é que ele desperta para a sua verdadeira natureza”.
