Poema de Desejo
Depois de todas as lagrimas,Depois de todas as lutas e glorias, depois de todos os sorrisos e desejos. é assim que termina, com principio meio e fim.
Quero beber em teus beijos o desejo do começo ao fim.Pra alimentar a loucura e essa doce paixão que provocas em mim.
Se queres realmente conquistar algo não basta desejar, você deve realmente QUERER, pois o desejo é momentâneo e não suporta grandes turbulências,o primeiro tremor pode abalar todas as estruturas e tudo o que conseguistes até agora irá ao chão.
Fundamentalmente o ser humano deseja suprir o seu egoista desejo de felicidade, mesmo que pra isso seja obrigado a desenvolver o altruismo.
Diga-me que não vou conseguir aquilo que desejo, que me esforçarei dobrado, pra te provar o contrário.
Desejo teu corpo ardente; escultura quente; perfeito presente; de corpo e mente. Desejo; unir teu corpo ao meu; preciso himeneu; enlace ateu. Desejo-te
Quando você olhar uma pessoa e sentir: vontade de ficar perto, carinho, desejo, respeito, saudades, ciumes, vontade de brigar por não ter atenção (mesmo tendo), sentir que o tempo não passa quando estão juntos, mas passa rápido quando e hora do adeus, saiba que são alguns dos sintomas do AMOR.
Quero ser braços que se abraça colo que se acolher, mão que acarecia lábios que se beija desejo que, sacia lágrimas que esconde alegria e desencantos.
A felicidade que tanto desejo está diretamente na felicidade que proporciono aos outros na caminhada Terrena.
"Quando sentir o desejo de falar do meu galinheiro, esteja a vontade, peço apenas que antes, passe ao menos uma vassoura no seu chiqueiro."
Meu desejo é mergulhar profundamente no oceano do teu amor, mas quero a garantia de que não me falte oxigênio.
Os meus sentimentos ocultos, vivem um imensurável desejo de resistir tamanha saudade de me encontrar;
Meu desejo
Meu encanto, meu segredo doce, mulher que acende um fogo proibido no âmago do meu desejo mais profundo, e como um tudo te desejo como um pássaro engaiolado que vê o céu e deseja voar para o teu abraço.