Poema de Criança

Cerca de 6931 poema de Criança

Ser criança é uma coisa tão bela que todos nós guardamos uma parte da infância no coração e na lembrança.

Inserida por fabioleivas

"Para o coração todo amor é uma criança balançando-se num mundo de lindas emoções!"

Inserida por NonatoMontes

"Vi tua pele ir mudando, a velhice chegando, já não és mas criança...Mesmo assim te quero!"

Inserida por NonatoMontes

"Quero ser uma criança em teus braços, e sonhando com teus abraços."

Inserida por NonatoMontes

Gritos contra a criança é tortura mental e psicológica, além obviamente de magoar seus sentimentos... Gritos em casa é grave desrespeito à família, além de tão desagradável... Poucas coisas são mais destrutivas, no meio social de um indivíduo...

Inserida por apabranches

Nunca podemos esquecer a criança que habita em nós! Ela nos dá o direcionamento de tudo que estar por vir. Principalmente do amor sem trocas.

Inserida por ValMoni

Quando você é criança tudo parece ser apenas uma questão que desejar é já acontece, quando a gente cresce descobre que desejos são sonhos logo, quem não sonha não é Feliz é sem desejos...(Feliz dia das crianças).👏👏👏👏🎉🎊🎊
Autor: Léo Poeta

Inserida por LeoPoeta

Quando uma criança olhar em seus olhos, sorria para ela, provavelmente ela sorrirá de volta e este sorriso iluminará sua alma.

Inserida por oseias_gulart

Rotina - setembro 9
... é abraço de criança que aos adultos dá uma esperança... é pureza dos sorrisos que em si não se distingue... é lição de humanidade em diálogo único de segredos que só as crianças entendem... (márcio adriano moraes)

Inserida por marciomoraes

Nunca deixe que o medo te sabote a ponto de te manter na inércia, existe uma criança dentro de cada um de nós, aquela corajosa que conseguiria tudo se tivesse oportunidade, com o passar do tempo essa criança se sente amedrontada pelos adultos que nos tornamos, com desculpas, nos escondemos por trás do escudo da covardia, pensando sempre no negativo, nos impedindo de agir, de tentar, de arriscar, seja na vida profissional ou pessoal... Você é um ser brilhante e tem muito potencial, você é o mago da sua história com todos os ingredientes em mãos, viva sua vida em plenitude, ame sua família, seus amigos, quem quer que seja, mas nunca deixe de amar a si mesmo... Você pode estar pensando nesse momento: "Não é bem assim." Sempre que damos ouvidos aos pensamentos limitantes, nos tornamos limitados. Esse medo que temos de fracassar, de sofrer, de sentir vergonha, é apenas uma pedra do caminho, que pode ser chutada bem longe, basta querer... Só se morre uma vez, vivemos todos os outros dias, viva!

Inserida por thaiz_park

Eu acho que fui uma criança bastante crescida e tenho sido um adulto muito infantil.

Inserida por pensador

Me lembro bem meu tempo de criança,tudo era mais fácil,a vida era fácil,era inocente igenuo mas feliz!!!

Inserida por wellsniper

Quando eu era criança eu ouvia falar que se eu me arrependesse dos meus pecados eu seria perdoado por um semideus amoroso, não importando o mal que eu viesse a cometer. Hoje, a essa altura da vida, eu entendo que não ter acreditado nisso foi a minha salvação e a sorte de muitas pessoas.
(LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

O amor nos torna criança sem o ser, nos mata sem morrer, nos prende sem prender e até dói sem doer!

Inserida por SednanMoura

lembro agora quando era criança e colocava os braços dentro da camisa e dizia às pessoas que os tinha perdido. Lembro quando dormia no quarto da minha irmã e achava que todos os animais de pelúcia dela me olhavam; dormia com todos para nenhum ficar ofendido. Acordava cedo final de semana só para forrar o chão com uma coberta e ficar com os brinquedos do lado vendo desenhos. Sobre o amor, lembro que ele era mágico e me bastava completamente quando olhava a menina que eu gostava no colégio, e me escondia quando ela olhava de volta no recreio. Lembro na escolinha de futebol quando me joguei no chão e simulei uma câimbra pra ver como era a sensação de ter uma partida inteira de futebol parada por minha causa. Lembro quando tinha festa lá em casa, eu esperava atrás das portas para assustar as pessoas, mas saia sempre porque elas demoravam a passar e me dava vontade de fazer xixi. Comecei então a assoprar dentro de sacolas plásticas e estourar no ouvido do meu pai pelas costas para os outros rirem. Sobre o meu pai, lembro também que cansei de fingir que estava dormindo no sofá só para ver ele me carregar no colo para cama e ainda pedir silêncio para os outros no caminho para eu não acordar. Quando viajava com meus pais de Friburgo para o Rio durante a noite, olhava pelo céu da janela do carro e achava que a lua estava seguindo o carro e, quando chovia, olhava aquelas gotinhas de água escorrendo na janela como se fosse uma corrida entre elas. Parece que foi ontem

Inserida por AlessandroLoBianco

Às vezes a criança entra na escola, passa pela escola, sai da escola e ainda está no processo de alfabetização.

Inserida por pensador

**O amor faz-nos viver saudade, chorar verdade, tornando-nos fortes ou fracos e sermos, como crianças, cheios de estupidez!

Inserida por SednanMoura

Mandar um homem escrever um poema é como ordenar a uma mulher grávida que dê à luz uma criança ruiva.

Inserida por pensador

Algum dia um juiz teve esse poder, de matar uma criança para outra poder viver? De ser ao mesmo tempo salvador e carrasco? Uma família saía ganhando, a outra perdia tudo.

Inserida por pensador

Que o dia seja doce, tão doce como jujuba derretendo em boca risonha de criança.

Inserida por ednafrigato