Poema de Confiança
Meu lema é confiar. Confiar no freguês, nos fornecedores, nos funcionários, nos amigos e, principalmente, em mim.
Quando penso que estou sozinha,sinto que Deus me enlaça em seus braços. Segurança encontro somente em ti meu Senhor Jesus!!!
Já tenho mais de 21, pra mim não tem mais essa de horário pra chegar em casa. Se eu estiver com alguém que confie, eu é que faço meu horário.
Não dá mesmo pra acreditar em tudo que se vê, ou que se ouve. Mais é confiável acreditar no que se descobre, ainda mais com o próprio conhecimento.
Entre amigos o riso flui tão facilmente, a causa é a transparência da alma de quem nada esconde a quem confia.
Seja forte e confiante. Não temas se estás capacitado para o desafio que a vida lhe propõe e, se não tiveres preparado, lute assim mesmo. A vitória é sempre daqueles que temem pouco.
Nenhuma circunstância contrária durará para sempre, se confiarmos em Deus e vivermos segundo a Sua Palavra.
O fato de você acreditar não garante que vai dar certo, mas o fato de não acreditar, garante que vai dar errado...
Vejo por aí pessoas sufocando pessoas, dizem que é amor, mas amor não aperta, não cobra, não dilacera o outro. Amor liberta, acolhe, confia. Uma das maiores provas de amor que existe é dar liberdade ao outro. Quem ama respeita. Não precisa ser amarrado, amordaçado, para permanecer por perto. Simples assim.
Quem gosta de sorte é quem deixa a vida jogada ao acaso. Quem tem fé acredita. E quem acredita não precisa de sorte. O segredo está na mente de cada um.
Posso dizer 1000 motivos para que não confie nos seres humanos.Mas vou dizer apenas um:O fato de que você é um deles.
Egoísmo não é defeito, é a simples falta de amor pelo outro. Vivemos em um mundo onde as pessoas se preocupam cada vez mais em ganhar dinheiro, serem bem sucedidas e estarem sempre com boa aparência, baseiam-se em esteriótipos e padrões predeterminados, com tudo este não é o problema, o problema real é que além de viverem assim estas pessoa buscam a quem seja seu semelhante, o que consequentemente resulta em uniões de mentira, uniões que baseiam-se em ideais de relacionamentos "perfeitos" onde ambos partilham dos mesmos gostos, ou até mesmo não partilham dos mesmos, porém frequentam ambientes em comum e tem ciclo de amizades semelhantes e isso os faz ignorar o que de fato determina o quão intenso e duradouro será o relacionamento, as individualidades. Feliz é aquele que consegue respeitar, ceder e aceitar as individualidades do outro, pois a partir desse entendimento este será capaz de amar, saber enxergar e acima de tudo interpretar as inúmeras facetas e fazes do seu parceiro(a), tratando-o como se fosse a parte "imperfeita" de si, afinal relacionamentos afetivos existem porque não somos capazes de levar a vida de forma plena e buscamos quem a complete, "a outra metade da laranja". O problema é que em um mundo tão narcisista e que gira em volta do dinheiro, as pessoas são induzidas o tempo todo a buscarem estes ideais, substituindo sentimentos verdadeiros por vontades momentâneas e se esquecendo que existem vários dias depois do hoje. Preocupam-se apenas consigo, com o que lhes faz bem e com o que lhes é conveniente, ignorando e passando por cima dos sentimentos e vontades alheias. Nunca põem-se no lugar do outro, até imaginam-se, mas e daí!? Não sou eu mesmo... Com o passar do tempo essas pessoas vão se afundando; afogam-se nas próprias vontades; apegam-se as próprias verdades e desapegam-se do que realmente distingue alguém feliz, dos infelizes: confiança, lealdade e claro, amor.
Pressentimentos não pedem licença. Vêm de mãos dadas com o ciúme, invadem, arrombam o coração e roubam a confiança.
Por meio de uma oração do cristão fiel e justo, Deus muda a estrutura física do mundo em prol da sua confiança espiritual.
Nunca tive a ilusão que seria fácil, achei que seria difícil, mas foi muito difícil, pensei que o resultado seria grande, mas me iludi foi extraordinário, pois Deus sempre esteve comigo.