Poema de Confiança
A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado. Como não sabe que eu o amo, não pode confiar em mim.
A confiança é o melhor item de beleza e deixa qualquer mulher mais bonita. É preciso que cada mulher aceite suas virtudes e seus defeitos, pois somos um conjunto de tudo isso. A autoconfiança é a melhor maquiagem.
A amizade é um sentimento muito forte, entre dois amigos. Tem que ter confiança, lealdade, carinho e o que mais importa é que um amigo faz qualquer coisa para ajudar o seu amigo.
Confiança é como um cristal fino, de rara beleza. Uma vez trincada, por mais que se conserte, ficará com marcas.
Intimidade é o casamento perfeito entre a confiança e o respeito. É o que deve significar intimidade para os casais.
Minha definição da amizade se baseia em duas coisas. O respeito e a confiança. Esses dois fatores precisam estar presentes. E tem que ser mútuo. Você pode ter respeito por alguém, mas se não tiver confiança, a amizade vai desmoronar.
A conquista da confiança de alguém demanda tempo. A sua perda leva apenas instantes de uma decepção.
A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz no direção do futuro.
Quem trai a confiança de um amigo por uma mulher não merece ser chamado de amigo, mais sim de estranho.
Ganhamos força, coragem e confiança cada vez que enfrentamos o medo. Precisamos fazer exatamente aquilo de que não nos achamos capazes.
A confiança é a base de qualquer sentimento seja ele: amizade, família, namoro, casamento. Não importa qual for, se houver confiança haverá paz.
Para esta noite, a proteção que envolve, a confiança que nos fortalece, um pedido do coração: pela paz, pela vida, pelo amor e pelo perdão. Um pedido de esperança tocando a alma com toda força da nossa fé. Uma prece pela luz e pelo renascimento!
Namoro não é posse. Namoro é muito mais que isso. Namoro é cumplicidade, é respeito, é confiança, é companheirismo, é carinho, é amizade, é lealdade, é sintonia, é sinceridade. O amor, quando é de verdade, é livre. Claro, o ciúme existe. Quando a gente gosta, a gente cuida, mas esse ciúme não é aquele que sufoca, que prende. O verdadeiro companheirismo sabe respeitar a individualidade do outro. Namoro não é dependência, é complementação.