Poema de Coisas Boas
Ansiedade,preocupações,pelo menos por uma parte,frio na barriga mas não por coisa boa,frio,sentimentos a flor da pele,coisas que acontecem e você não sabe o motivo,essa é a vida!
Coisa boa é te permissão dos pais, andar de mãos dadas, registra momentos com a família, e os pais super apoiarem.
Aonde vai parar essa futilidade toda, tem tanta coisa boa que não se compra se vive se ganha da vida.
"Toda coisa ruim é uma coisa boa distorcida, podemos dizer que: toda mentira é uma verdade distorcida."
É tanta paz, tanta coisa boa acontecendo, que desejo isso para todo mundo! Viver longe de intriga, de fofoca de mesquinharias, enriquece a alma, faça o bem e evite o mal, o mal que sai da boca apodrecer e empobrece a alma!
Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.sente sim o acorde de doces notas que tocam vibrando no coracao lhe fazendo harmonicamente sentir altas emocoes.
Quando ganhamos algo importante e bom,mas tem um porem para ganhar uma coisa boa temos que fazer algum tipo de sacrifício
Que falta você me faz amigo! Agora sou apenas lembranças, e quanta coisa boa para lembrar. Já peguei o telefone querendo te ligar e ouvir sua voz do outro lado falando que era apenas um pesadelo e você está bem, está vivo. Mas a realidade me chacoalha e mostra que sim, não tenho mais meu melhor amigo, que sim Deus o levou. Você morreu pro mundo, mas continua vivo, dentro do coração de quem te ama. Amigo querido amigo, me vejo ainda perdido, a realidade e a ilusão parecem intercalar seus papeis diante mim. Tudo que passei ao teu lado, agora me fazem companhia, hora me fazem chorar, hora vem para consolar. É difícil, porém preciso e vou continuar a seguir meus dias, pois a vida continua e pede "sorria segue as lágrimas, teu amigo cumpriu sua missão, está junto de Deus olhando por você, e vai estar eternamente vivo em seu coração, então vamos lá, viva, por quem te ama, por quem ama, por você, por ele". Sim, bora lá, vou sentir saudades e sei que um dia vou poder acabar com ela, um dia vamos nos reencontrar e veremos que o tempo foi apenas um capricho de Deus.
As vezes é bom ter alguém que nos entenda, alguém que diga alguma coisa boa no fim de tarde, alguém que nos dê um pouquinho de carinho, nem que seja só por 1 minuto, alguém que demonstre verdadeiramente que nos ama, as vezes é bom ter alguém.
Que coisa boa era ter o seu olhar furtado no meio da aula, no reflexo do caderno. Entre tantas células, tantos organismos eu queria você. De uma maneira intensa, notória, agradável. Era tudo uma fantasia, uma fábula, nós dois, dois animais, dois mamíferos. Dois mentirosos, que não sabiam mentir.
Sabe, dá uma vontade de ver você. Uma vontade de te dizer muita coisa boa, vontade se pedir pra você ficar, de dizer que quero seguir em frente, mas me falta coragem. Falta coragem pra acreditar em você, falta acreditar que pode dar certo.
Não... acho que falta acreditar em mim. Só em mim.
Quando algo lhe acontece, como você determina se é uma coisa boa ou ruim?! (...) E até que ponto você confia em sua capacidade de discernir o que é bom ou o que é ruim para você?
Coisa boa acordar e saber que não foi mais um sonho da sua cabeça. É bom conhecer as surpresas da vida, é bom quando Deus de dá a chance de tentar novamente.
Pensava q o amor era uma coisa boa, mas percebi q nessa história sempre tem alguém q acaba magoado por outra pessoa...
Minha conclusão: Deus é humor, porque não tem como ver Deus ou qualquer coisa boa em uma pessoa mal humorada...
Vivendo e aprendendo a esquecer do passado e seguir em frente para o futuro é a primeira coisa boa a seguir da vida.
Creio que quando nos preocupamos demais com algo, é porque coisa boa está por vir. O excesso de preocupação é para que eu tenha maturidade suficiente para saber lidar quando acontecer, pois é o momento de confirmação, e não de mais preocupação.
"Ainda há muita coisa boa para acontecer em sua vida, pense nisso quando a tristeza preencher seu coração."
O único lugar em que eu vi que migalha é uma coisa boa foi na estória de João e Maria... O problema e que eu já não sou mais criança pra acreditar em contos infantis.