Poema de Cavalo
Não gostaria que os torcedores me chamassem de cavalo. De burro não ligo, porque o burro é inteligente.
Ela nunca precisou do príncipe para ser feliz, no entanto do cavalo sim, como cavalgaria em busca dos seus senhos sem um?
Não sou cavalo o tempo todo. Apenas sei que tenho o coice devido e preparado para ocasiões fortuitas.
...Cansei de ser triste. Resolvi então montar em meu lindo cavalo, e fui cavalgar pelos lugares mais bonitos do universo. Isso me ajudou a trazer de volta meu sorriso, a paz e a vontade de viver!
O passado assolou as igrejas com esporas religiosas e o seu futuro vem à cavalo, marchando sobre o seu sofrimento espiritual, se não buscar o arrependimento de seus pecados na presente geração.
O burro passa-se por corrupto e quando encontra um cavalo inteligente, assusta, sendo obrigado a declarar a moita financeira à Receita Federal e depois continua dando coices em outros jumentos que já não querem participar da sua cavalgada pública com cargas clandestinas.
Todo ignorante apanha como açoite dado a um cavalo e vive acorrentado à própria burrice, quando enfrenta as muralhas de suas decepções.
A justiça divina está chegando à cavalo: o que importa é que hoje é o tempo de reconciliação urgente com Seu Filho, e depois disso, não haverá mais nenhum transporte de volta à terra para buscar o seu arrependimento.
Autolimitação é a nossa maior inimiga, para uns ,bilhões, para outros centavos . Para o cavalo domado a corda, e não ao que ela esta amarrada, ignorando a própria força que tem. Pense, reflita !