Poema de Casal
Alguém já disse que o homem que passa a vida inteira ao lado da mesma mulher, é como um violinista que executa sua música a vida inteira no mesmo violino... Não é bem assim. De acordo com Heráclito, estamos mudando a toda hora e a todo instante. E dessa forma não podemos atravessar um rio por duas vezes, porque tanto o rio como o homem já mudou. Logo, devemos admitir também, que o casal que dormiu junto ontem, já não é o casal que hoje dorme na mesma cama. E portanto, ele está mudando de violino todo dia ao executar sua música... rsrs
Embora o tempo nunca pare, para nós, naquele momento ele parou. Então ouvimos as batidas dos nossos corações , que compassados seguiam o ritmo de um único amor.
Naquela noite, olhando as estrelas, tão próximas de nós, contamos segredos e sonhos ... e de repente uma estrela caiu.
O momento passa, porém o que é cultivado em forma de lembranças se torna referência para uma história, para uma pessoa ou para um amor.
Porque no amor perder é sinonimo de ganhar.
E o engraçado é que só sabe disso quem se atreveu a amar.
O interessante é que tudo que a gente sabe, tudo que com o tempo a gente aprendeu sobre o amor ainda não é nada do que ele realmente é.
Eu sou luz e como uma chispa flamejante aspiro me unir a outra chispa flamejante para juntos acendermos a fogueira cósmica
Das pendências da minha vida, você é a que consegue me fazer ainda mais mulher, mais amada, sem precisar de muito.
E saudade por saudade, restou o silêncio mascarando o pulso célere. Um sorriso e um "não some mais da minha vida".
Mantenha cíclico todo sentimento que te faz vibrar o coração. Às vezes, até mesmo sentir uma pontada de dor faz bem. Se alguém não vier pra te fazer feliz, que pelo menos, não passe sem te fazer melhor.
Ele me faz tão bem, que é difícil ter que imaginar que logo vou precisar não precisar desse bem que ele me faz.
"Se é tão mais legal e emocionante estar apaixonado do que amando, deveríamos amar primeiro e se apaixonar depois. "
Os filhos são a recompensa que pagamos aos nossos pais, por termos dividido o nosso amor com outra pessoa.