Poema de Casal
Em alguns relacionamentos, a aliança que ostentam no dedo, não é e nem representa uma aliança entre o casal, mas apenas um acessório feito de metal, até mesmo já rompido.
São tantos os desertos para atravessar
na vida. Alguns desertos atravessamos sozinhos e, às vezes, por opção. Mas, quando acertamos a companhiaa alma fica até mais leve e o cansaço quase desaparece. Como é bom ter você ao meu lado nos desertos da vida.
"Como eu já havia previsto, a parte mais triste era saber que aquilo tudo se tornariam apenas mensagens sem peso, palavras sem sentidos e lembranças de um amor..."
Mesmo amando, não é possível permanecer em uma relação onde, ainda que não sejamos prioridade, nem sequer sejamos considerados.
Isso se chama briga de egos. Tudo que existe.
“O eu te amo só faz sentido se vem acompanhado de coro, não de eco.
Não se prenda a relações autônomas, ninguém deve amar só.”
Quero entrar entre os teus braços e morar nesse teu abraço. Fazer dele o meu abrigo, minha oca, minha cabana, o meu lugar mais adorado.
Não existe relacionamento perfeito, até por ser formado por dois seres repletos de defeitos, características, e gostos diferentes, Casais que se amam também brigam, discuti, não por que se odeiam, mas buscando aprimorar a convivência.
Mantenha cíclico todo sentimento que te faz vibrar o coração. Às vezes, até mesmo sentir uma pontada de dor faz bem. Se alguém não vier pra te fazer feliz, que pelo menos, não passe sem te fazer melhor.
Ele me faz tão bem, que é difícil ter que imaginar que logo vou precisar não precisar desse bem que ele me faz.
Se você quer viver bem, com aquela pessoa que ama que é o amor da sua vida, se você sabe o que ela não gosta evite der carinho, atenção, respeito e acima de tudo “AMOR” ser fiel, ser amigo, ser aquele ombro quando precisa. Isso e entre outras coisas que faz o casal ser feliz, existe sim casal perfeito, pessoas apaixonadas, mas há muita gente com a cabeça dura, que não consegui fazer essas simples coisas......
Viver um relacionamento com regras pré-estabelecidas com mútuo consentimento é o justo e o louvável. Viver regras que sejam burladas por um só elemento do casal é injusto e dispensável.
Podem até criar outro idioma, ou novas palavras, no entanto, elas jamais serão o suficiente para expressar tudo aquilo que está dentro de mim, que pertence a você, te amo.
O relacionamento entre duas pessoas basea-se a aceitar suas falhas, seus defeitos pois as coisas boas as qualidades são coisas que já não tem valor