Poema de Aniversário Filho 18 anos
"É bom saber que problema sempre existirão,assim sendo estaremos sempre preparados pra suas possíveis vindas."
"A capacidade de fingir do ser humano é comparada com a capacidade de camuflarem de alguns animais, mostrando o que na realidade não são.
"Dormi e acordei com meu maior inimigo por muitos e muitos anos: mas o que era medo hoje virou coragem e a vida segue seu rumo feito rio."
"Um abraço apertado é sem dúvida alguma a maior prova de que naquele momento a saudade perdeu o jogo."
"Do nada a pessoa surge e carrega consigo aquela dose de alto estima que tanto esperávamos, seu sorriso e suas palavras injetam adrenalina em minha vida."
"Na imensidão do precipício ou no alto de uma montanha,estarei seguro se trouxer comigo um freio oito, alguns metros de corda e um mosquetão,observei com os olhos de um alpinista."
.instrutor: Ricardo Absalão Filho.
"Foi descendo que comecei a ter idéias do tamanho da subida,dúvida sempre surge,o caminho pode se tornar longo se encontrarmos pedras,e doloroso os passos serão se estivermos descalços."
"O caminho se torna satisfatório e curto se sabemos que no final dele existe algo que massageia o ego."
"Fico satisfeito quando por motivação o meu objetivo é alcançado, e sigo meu rumo a procura de outras novidades desejadas."
"Assim sempre será: desejando ao próximo algo que lhe fará bem,sem dúvida retornará a sí de mesmo modo..."
"O que me separa de ti é o Cariri e a Borborema, mas eu atravessando o Mogeiro, o Ingá e o Riachão, chego já."
"Seguir àquilo que nos foi destinado,isso é coisa de pessoas normais,os mais ousados trilham o mesmo caminho lateralmente, se torna as vezes mais demorado,mas é certeza encontrar algo diferente e as vezes valioso no caminho."
"Querem trocar a minha massa encefálica por um chip,querem me tornar robô, não posso permitir,ainda amo minha família."
"Trouxe pra hoje o que de bom aprendi ontem,espero poder fazer melhor amanhã e me superar todos os outros dias..."