Poema de Aniversário Filho 18 anos
Meu filho, como eu me orgulho de você. Do homem independente, trabalhador, guerreiro e carinhoso que se tornou. Você sempre escutou os conselhos, as broncas, as dicas, os elogios. Sempre soube que você iria longe, meu filho!
Filho, você é meu orgulho, meu presentinho de Deus! Desde o momento em que te peguei nos braços, senti que nossa conexão era muito especial. E essa amizade e parceria só foi se fortalecendo com o passar dos anos. Hoje eu tenho um orgulho enorme do filho e do homem que você é!
Filho, que orgulho de você! Que privilégio poder participar de etapas tão importantes na sua vida. Acompanhar seu crescimento e desenvolvimento é um dos maiores prazeres da minha vida. Te amo muito!
Meu filho, eu só descobri o verdadeiro amor depois que te peguei nos braços. Você é a maior dádiva da minha vida, minha razão de viver. Nunca se esqueça que eu te amo demais e que você é o maior orgulho da minha vida! ❤️
Parabéns, meu filho! Que Deus continue abençoando sua vida e que Ele sempre ilumine os seus caminhos. Eu tenho o maior orgulho de você e do homem que se tornou! Te amo muito! ❤️
É triste saber que todos somos irmãos, filho do mesmo pai e, ao mesmo tempo, odiamos tanto uns aos outros.
Nada traz tanta felicidade para os pais do que ver um filho crescendo na vida, em tamanho, cultura e espírito. Afinal, sendo uma pessoa útil na família e na sociedade.
Quando o filho é amado demais correndo risco de ser o melhor companheiro de seus pais na velhice.Pense nisso!
A lei da semeadura existe.
Da mesma forma que na Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo concedem honra um ao outro, no casamento: marido e esposa também devem conceder honra um ao outro.
... Não, Deus não falha, não erra ,não se atrasa e não abandona um filho. Ele é perfeito, em tudo que faz, promete e cumpre. Acredita nos milagres mesmo quando não os vê. Confia nas promessas mesmo quando elas demoram, tenha fé.....para aqueles que lutam existem as vitórias, para aqueles que tem fé existem os milagres e para aqueles que confiam existem as recompensas e acredite, Deus sabe o que é surpreender. "
Eu não tenho o direito de apontar o dedo a ninguém,mas tenho por obrigação como filho de Deus,estender as mãos,a qualquer um que seja.
Quem disse que o filho do meio não é diferente do caçula e do mais velho? Pelo contrário, eles são os mais injustiçados. Na maioria das vezes, o mais velho sempre é o preferido do pai, já o mais novo... ja está dizendo, é o amorzinho da mamãe. E o do meio? Eles não tem o mesmo carinho e o cuidado que os outros tem. Se o mais velho desaponta os pais, eles não vão ter a mesma confiança que tiveram com o mais velho por conta de quebrarem a cara novamente. Não que isso seja inveja, mas só queremos um pouco mais de atenção e de carinho e confiança. Será que é pedir muito????
Quando fores a atribuir o filho de um pobre a um rico, lembre-se que a pobreza e a riqueza não são eternas, mas os laços sanguíneos são eternos!
Não confunda ovelha perdida (Lucas 15.4-7) com filho pródigo (Lucas 15.11-32). A ovelha não tem ideia porque se perdeu; por isso ela não sabe o caminho de volta. Então o Pastor deixa as 99 e vai em busca dela. O filho pródigo sabe muito bem porque saiu e conhece perfeitamente o caminho de volta. Sabe quem é seu pai, sabe o que ele tem em casa. Tem muito filho pródigo querendo ser carregado no colo, apresentando feridas que ele mesmo procurou.
Não doutrine seu filho para te dar respostas tranquilizadoras…
Mas eduque-o, para te fazer perguntas desconcertantes…