Poema de Aniversário Filho 18 anos
A transformação do homem em filho de Deus é uma manifestação que o inferno quer erradicar na terra, pois é o propósito central do evangelho!
Um filho malandro tem sido uma carga pesada para os seus pais, e um bom filho também tem sido uma felicidade eterna para os seus pais.
O retorno do filho pródigo, dia dia nada nada folclórico, raciocínio sistema imunológico, botando pra fora todo meu ódio, papel e caneta me tiram do ócio, tô de saco cheio da corrida ao pódio contra o relógio, gritar que faz dinheiro todo mundo ser homem de negócio pra que se a largada é a nascida e a chegada é o velório? é o que causa transtorno psicológico!
És filho de Deus e do apocalipse, ou destróis, ou edificas. Nessa balança, há duas opções: a mais fácil se alimenta dos fracos, funcionando como ponto finai a sua marca, para la encara antes de considerar seguir. Em contrapartida, a que te desafia intensifica a conexão para o surgimento do equilíbrio e a continuidade da sua descendência.☀️
Eu nunca fui o filho preferido, sei lá talvez durante o caminho eu possa ter me perdido
Mas tudo bem isso as vezes acontece, algumas vezes pode até doer porém sempre sigo em frente e nunca esqueço que sempre haverá um novo amanhã.
O japonês coloca a mão na cabeça do filho e fala.
- A sua riqueza está aqui, a única coisa que te pertence é sua mente e seu corpo, por tanto, invista se neles.
O filho imaturo, ainda que seja filho, não pode representar seu Pai, pois a nobreza não está na idade e sim no quanto se desenvolve interiormente.
Quem crê no que Deus fala se reconcilia com o Pai e se torna filho amado, em comunicação direta com seu coração.
Se deres ouvido a voz do mar, nunca ouvirás a voz do céu que diz este é meu filho amado em quem me comprazo.
"Como pai, desejo ao meu filho que caminhe com equilíbrio na fronteira entre o bem e o mal, e com a devida nobreza em todos os seus passos, fundamentado nas virtudes do coração, para o alcance dos seus sonhos!"
Filho, uma vez eu amei um amor tão puro que não tive coragem de declará-lo. Entre conversas e canções, violões e brincadeiras na rua, vivi minha primeira desilusão ao vê-la nos braços de um tipo que eu nunca quis ser. Mas, no futuro, me tornei semelhante, cansado de tanto sofrer: o tipo certo de cara errado. Consegui o que, na época, eu tanto desejava, mas me perdi ao me moldar ao que parecia eficaz. Levaram-se anos para que aquele bom garoto encontrasse o caminho de volta.
um paí que não tem cultura,luta para dar do melhor para um filho mas quando aquele filho está formado ele se envergonha do pai que tem
Se o seu filho tem muita dificuldade de adaptar-se ao mundo,
adapte o mundo ao seu filho. Primeiro, crie um munto menor.
Criança não vem com manual. Mas, toda mãe cria o seu, com técnicas e protocolos para cada filho. Geralmente, funciona.
A culpa de ter um filho fora do padrão de alta complexidade de suporte, sempre será do pai, muito menor da mãe. A genética o comprovará. Se não o fizer, a sociedade o fará a cada dia. Só que, invertendo os papeis: a maior culpa sempre recairá sobre a mulher.